Skip to main content

Público descobriu que Vecna é o grande vilão da série

 

Continua após a publicidade..

Os dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things estrearam na Netflix e nós já sabemos quais personagens não sobreviveram na trama.

Com uma abordagem mais sombria, os irmãos Duffer apresentaram ao público o principal inimigo de Eleven, que tem ligação com passado da protagonista. Vecna tem habilidades psíquicas perigosas e pode matar as suas vítimas, mesmo estando aprisionado no Mundo Invertido.

Continua após a publicidade..

Saiba, a seguir, quais personagens deram o seu último suspiro na série.

Martin Brenner/Papa

Brenner (Matthew Modine) já sobreviveu na trama uma vez, escapando do ataque de um Demogorgon!

Ele tenta ajudar Eleven (Millie Bobby Brown) a recuperar os seus poderes, revelando mais sobre a origem de Vecna e a sua relação com ele ao longo dos experimentos conduzidos pelo governo americano. Mas quando a garota decide abandonar o tratamento e ajudar o seus amigos em Hawkins a enfrentar Vecna, Brenner mantém Eleven mais uma vez aprisionada.

Ao mesmo tempo, o tenente-coronel Jack Sullivan descobre a localização do esconderijo de Brenner e decide atacar! Em sua tentativa de redenção, o cientista foge com Eleven mas é baleado inúmeras vezes. No final, ele pede o perdão para jovem em seu leito de morte.

Eddie Munson

stranger things 4 temporadaO novo personagem queridinho do público não resistiu a sua visita ao Mundo Invertido.

Eddie (Joseph Quinn) acompanha Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke) ao universo de Vecna na tentativa de executar um plano para matar o vilão.

Eddie e Dustin estão encarregados de distrair os morcegos assassinos, dando tempo suficiente para que os outros entrem no covil de Vecna ​​sem serem detectados. Então Eddie encontra sua guitarra, monta um amplificador no telhado de sua casa da dimensão alternativa e toca a música Master of Puppets, do Metallica.

Mas as coisas começam a dar errado quando os morcegos começam a entrar dentro do trailer. Para salvar Dustin, Eddie joga seu amigo de volta pelo portal para o mundo real e começa a atrair os animais para fora do local, de bicicleta. Diferente do que aconteceu com Chrissy, Eddie encara com coragem o embate, no entanto ele não sobrevive aos ataques deixando Dustin devastado com a perda do amigo.

Max

A narrativa da quarta temporada caminhava para a morte iminente de Max (Sadie Sink), afinal seria muito difícil a garota escapar de Vecna, ao passo que nem Eleven conseguiu derrotá-lo. E talvez tenha faltado coragem para os irmãos Duffer realmente “matarem” a personagem, explico a situação …

Eleven telepaticamente pega carona na mente de Max quando ela é dominada, mais uma vez, por Vecna. Ela é incapaz de impedir Vecna ​​de matar Max. Ele a machuca tanto que seu corpo fica todo contorcido no mundo real. Nos braços de Lucas (Caleb McLaughlin), com olhos ensanguentados e membros quebrados, Max morre por 10 segundos. Mas Eleven é capaz de usar seus poderes para trazer a amiga de volta – só que, aparentemente, sua consciência ainda está perdida!

Com a morte de Max, Vecna consegue destruir a barreira entre os mundos, provocando uma rachadura dimensional em Hawkins.

De volta à cidade, Eleven tenta entrar mais uma vez na mente da amiga, em coma no hospital. Lá, ela não encontra ninguém, só uma grande vazio. Será que alma de Max está aprisionada na mente de Vecna? Esse é um mistério que só descobriremos na quinta e última temporada do seriado.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.