Revenge: Emily VanCamp e Josh Bowman se casam na vida real em festa nas Bahamas

Quem disse que Amanda Clarke e Daniel Grayson não tiveram um final feliz? Os atores Emily VanCamp e Josh Bowman se casaram no último domingo (15). A cerimônia foi realizada nas Bahamas.

O casal se conheceu durante as gravações de Revenge, que foi exibida entre 2011 e 2015. Em seu Instagram, VanCamp postou algumas fotos do casamento.

Atualmente, ela atua na série The Resident e Bowman integrou o elenco da segunda temporada de Lore.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

12.15.18 ❤️

Uma publicação compartilhada por Emily VanCamp (@emilyvancamp) em

  • logo pop series autores e1764474725942 Revenge: Emily VanCamp e Josh Bowman se casam na vida real em festa nas Bahamas

    O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.

    Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.

    Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

Inscreva-se
Notificação de

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados