Skip to main content

Tramas repletas de suspense, mistério e até terror

Ah, a vingança… Um tema tão antigo quanto a própria humanidade.

Seja pela justiça com as próprias mãos, pela busca por redenção ou pelo simples prazer de assistir a uma trama bem amarrada, essas histórias prometem te prender do início ao fim.

Preparado para descobrir quais são as melhores séries de vingança? Venha conosco nessa jornada emocionante!

Continua após a publicidade..

A Lição

a lição

A série conta a jornada de Yeon-jin que, anos depois de ser vítima de terríveis atos de violência na escola, decide colocar em prática um elaborado plano de vingança.

O dorama estreou na Netflix em dezembro de 2022 e a segunda temporada já está disponível para os assinantes da plataforma de streaming.

Hit & Run

 

Segev Azulai tinha uma vida feliz ao lado da esposa Danielle, uma bailarina americana que se mudou para Israel por amor.

Mas tudo desmorona quando ela é atropelada por um carro que foge do local. Determinado a descobrir a verdade, Segev segue as pistas que levam até Nova York, onde ele se depara com um mundo de espionagem, corrupção e violência. Ele descobre que Danielle não era quem ele pensava e que sua morte faz parte de um plano maior que pode colocar sua vida em risco.

Hit & Run é uma série de mistério e ação que mostra até onde um homem pode ir por amor e justiça. A trama viciante é dos mesmos produtores de The Killing e Fauda e está disponível na Netflix.

Meu Nome

meu nome dorama

Meu Nome nos leva à jornada de uma jovem que, após a morte de seu pai, infiltra-se na polícia com uma identidade falsa para descobrir o verdadeiro assassino.

Esse drama coreano é intenso e emocionante, explorando os temas de lealdade, identidade e a busca por justiça. A série é um convite para refletir sobre até onde estamos dispostos a ir em nome do amor e da vingança, em uma trama rica e bem construída.

Meu Nome está disponível na Netflix.

Miss Monte Cristo

Miss Monte Cristo

Miss Monte-Cristo é uma série dramática coreana que gira em torno da vida de Eun Jo, Ha Ra e Se Rin, que já foram amigas íntimas, mas se afastaram à medida que envelheciam.

O enredo segue os temas de traição, vingança e redenção, à medida que a personagem principal, a estilista Eun Jo, busca por justiça contra todos os amigos que a derrubaram.

A série de televisão sul-coreana estreou em 2021 e é estrelada por Lee So-yeon, Choi Yeo-jin, Kyung Sung-hwan e Lee Sang-bo.

Pandora: Além do Paraíso

Pandora Além do Paraíso

É uma série dramática coreana que investiga a vida de Hong Taera, que parece ter uma vida perfeita com um marido e uma filha amorosos.

No entanto, a vida dos sonhos de Hong Taera é abalada quando suas memórias perdidas ressurgem, levando-a a descobrir verdades ocultas e a se envolver em uma complexa rede de segredos.

A série promete uma mistura de ação, suspense e drama à medida que a protagonista embarca em uma jornada de turbulência emocional e vingança.

Quem Matou Sara?

quem matou sara?

Aqui acompanhamos a história de Álex, que após 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, busca incansavelmente descobrir quem matou sua irmã e porquê.

A série espanhola é um labirinto de mistério e intriga, onde cada episódio desvenda um pouco mais da complexa teia de segredos que envolvem o crime. É uma busca por justiça que se entrelaça com a descoberta de verdades dolorosas, numa narrativa que prende e emociona.

Também é um dos títulos mais queridos da Netflix com três temporadas.

Revenge

revenge

Emily Thorne retorna aos Hamptons com uma nova identidade, com um único objetivo: vingar a morte do pai e a destruição de sua família. Especialmente de Victoria Grayson, a mulher que seduziu seu pai e o entregou às autoridades.

Com uma trama que se desdobra em segredos obscuros e reviravoltas impressionantes, a série é um convite para mergulhar nas profundezas da vingança e da justiça com as próprias mãos.

Cada episódio é um novo capítulo de um plano meticulosamente orquestrado, onde cada ação tem seu peso e suas consequências.

Revenge ainda é uma série queridinha do público e conta com quatro temporadas.

Two Weeks To Live

Two Weeks to Live

Uma jovem, criada isolada do mundo, inicia uma missão perigosa de vingança, permeada por humor negro e ação.

Depois da morte de seu pai, a jovem Kim (interpretada pela Maisie Williams) cresce isolada do mundo, sendo criada por sua rígida mãe. Aos 21 anos ela decide sair em uma missão para vingar seu pai e parte em uma jornada imprevisível e intrigante.

A série é uma montanha-russa de emoções, que combina com maestria o riso e o suspense, criando uma trama única onde o inesperado é a única certeza.

Two Weeks to Live é uma boa série para maratona, com apenas uma temporada.

Wilderness

Wilderness

Ao descobrir a infidelidade do marido, Liv planeja uma vingança meticulosa durante uma viagem que promete mudar tudo.

Ambientada em cenários de natureza selvagem, a série é um misto de suspense e emoção, onde o plano de vingança se entrelaça com a luta pela sobrevivência e a redescoberta de si mesmo. É uma jornada emocionante, que questiona os limites do amor, da lealdade e da justiça.

Wilderness também é uma trama emancipação feminina regada à muitas cenas de vingança. A série tem uma temporada e está disponível no Prime Video.

Vingança Sabor Cereja

Vingança Sabor Cereja

Lançada pela Netflix, esta série segue a história de Lisa (Rosa Salazar) ao chegar na ensolarada e calorosa Los Angeles dos anos 1990.

Ela sonha em se tornar uma diretora só que é envolvida em uma misteriosa jornada sobrenatural cheia de vingança, sexo e magia. Lisa recebe uma oportunidade de vender sua ideia para um grande produtor de Hollywood, Lou Burke (Eric Lange), mas quando pensa que finalmente vai realizar seu grande desejo de construir uma carreira no cinema, ela acaba sendo traída.

A garota, então, recebe a chance de se vingar ao conhecer Boro, uma mulher misteriosa e cheia de segredos. A trama envolve temas de vingança e segredos familiares.

Tem uma temporada e está disponível na Netflix.

Organize sua maratona com o nosso Planner!