Skip to main content

Animação está disponível no catálogo do Disney+

O multiverso está de volta! Na segunda temporada de What If…?, O Vigia continua sua jornada como nosso guia pelo vasto de universos, apresentando não apenas rostos familiares, mas também introduzindo novos personagens em todo o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

O programa mergulha nas possibilidades ilimitadas que existem nas linhas do tempo alternativas do multiverso – por exemplo, e se Ultron conseguisse matar o planeta inteiro? Ou se Thor nunca tivesse tido Loki como irmão? Essas perguntas são respondidas na série, que traz essas hipóteses para a realidade que conhecemos.

Nos novos episódios, a trama será ambientada na época medieval, apresentará personagens de Shang-Chi enfrentando Odin e suas forças asgardianas, além de um enredo em que Valquíria e o Homem de Ferro correm pelas ruas do planeta Sakaar de Thor: Ragnorak.

Entre os personagens que cativaram os corações dos fãs e que terão destaque nesta temporada, estão Nebula, Hela e Happy Hogan. Os episódios são dirigidos pelo produtor executivo Bryan Andrews, em colaboração com A.C. Bradley, roteirista principal e também produtor.

Elenco de What If…?

A Capitã Carter (com voz de Hayley Atwell), a Viúva Negra (Lake Bell), o Capitão América (Josh Keaton) e o Vigia (Jeffrey Wright) estão entre os principais membros do elenco que reprisam seus papéis na 2ª temporada de What If…?. A primeira temporada contou com atores originais do MCU, como Mark Ruffalo como Hulk, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Hemsworth como Thor e muitos outros.

Leia mais:   Heartstopper: saiba quando estreia a 3ª temporada

Trailer

What If…? estreia exclusivamente no Disney+ em 22 de dezembro. Depois, o streaming exibe um novo episódio por dia, durante nove dias consecutivos.

Organize sua maratona com o nosso Planner!