Skip to main content

O canal ABC apresentou na Comic-Con 2017 o piloto de seu mais novo drama, Deception.

A série tem como premissa narrar a história de um mágico mundialmente conhecido, Cameron Black (Jack Cutmore-Scott) que se afasta dos palcos na tentativa de solucionar uma conspiração.

Acompanhe a cobertura da SDCC 2017

Após um show audacioso, o irmão do personagem é acusado por um crime que não cometeu e o protagonista elabora um plano para tirá-lo da cadeia. Ele começa então a auxiliar os agentes do FBI, Mike (Amaury Nolasco) e Kay (Ilfenesh Hadera) em um caso que envolve mágica. Mas o grande nome por trás dos recentes acontecimentos ainda permanece um mistério.

Deception não inova na fórmula que funciona extremamente bem para o gênero. Assim como The Mentalist, Bones e Castle, a série tem o seu sucesso intimamente ligado ao carisma de Scott. O fato do roteiro inserir grandes truques de mágica ao episódio é um elemento a mais para o telespectador acompanhar a saga de Cameron.

Conheça a trama de Inumanos, nova série da ABC

Por essas razões, o programa tem grandes chances de conquistar um temporada completa pelo canal e quem sabe uma renovação no futuro. Tudo depende de quem é e como será apresentado o arquiinimigo de Cameron. Se a química entre os dois não acontecer, este jogo de gato e rato logo vai perder a graça.

Deception estreia ainda neste ano na TV americana.

Confira o promo:

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários