Star Wars: Mark Hamill diz que não pretende mais interpretar Luke Skywalker » Pop Séries
CinemaStar Wars

Star Wars: Mark Hamill diz que não pretende mais interpretar Luke Skywalker

Por 12 de maio de 2020 Sem Comentários
star wars

Mark Hamill revelou que seu tempo como Luke Skywalker no universo Star Wars chegou ao fim.

Hamill participa da saga desde 1977, criada por George Lucas, que transformou o ex-ator de novela em uma estrela. Em entrevista à EW, ele disse que está se despedindo do personagem, mas que continua animado com o futuro da franquia.

“Oh, eu não consigo imaginar isso, não”, Hamill disse sobre um novo filme. “Eu tive começo, meio e fim. Esses filmes me deram muito mais do que eu esperava quando começamos, por isso nunca me ocorreu. Minha despedida foi no episódio IX e foi agridoce. Eu amo todas essas pessoas e certamente, eu tenho carinho por George e pelo personagem que ele criou. Estou cheio de gratidão pelo que isso me deu e por minha carreira, mas não quero ser ganancioso. Ainda existem muitas outras histórias para contar e ótimos atores, eles não precisam de mim.”

Na TV, Hamill participou da série Knightfall, em que viveu um Cavaleiro Templário, e vai aparecer em What We Do in the Shadows, como um antigo vampiro.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.