Skip to main content

O bebê Yoda é um dos personagens mais carismáticos de The Mandalorian, série baseada na franquia Star Wars que está em exibição pelo Disney+.

Na trama, ambientada depois de O Retorno do Jedi,  um atirador solitário que abre caminho pelos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Mas você sabe tudo sobre a espécie do bebê Yoda?

Também conhecido como “a criança” na trama, o personagem pertence a mesma espécie alienígena de seu antecessor, Yoda, com quem compartilha uma forte habilidade com a Força.

A sua origem, no entanto, ainda é um mistério. O criador de Star Wars, George Lucas, sempre foi tímido quando se trata de revelar informações sobre a raça alienígena, uma vez brincando que Yoda era simplesmente o filho ilegítimo de Caco, o sapo de The Muppets.

Todos os três membros da espécie na franquia (Yaddle, Yoda e o bebê Yoda) foram poderosos, carnívoros, baixos (cerca de 70 cm) e capazes de envelhecer muito, com Yoda tendo cerca de 900 na época de sua morte.

A origem exata do bebê foi revelada recentemente pela série: seu nome é Grogu e nasceu em Coruscant, sendo criado em um templo Jedi.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários