Stranger Things: conheça o novo vilão da 4ª temporada » Pop Séries

Mais assustadora, criatura quer derrotar Eleven e seus amigos

PUBLICIDADE

Hawkins terá que lidar com um novo vilão na quarta temporada de Stranger Things, enquanto Eleven (Millie Bobby Brown) ainda está sem os seus poderes. E, agora que poderá salvar o mundo?

A Netflix divulgou o trailer dos novos episódios (com estreia marcada para 27 de maio) e vamos dizer que as cenas dão algumas respostas aguardadas pelos fãs. A primeira é que Hopper (David Harbour) está vivo, na Rússia, e de fato é o americano. Ele aparece trabalhando em uma espécie de prisão isolada e depois liderando um grupo de detentos contra o ataque de criaturas, parecidas com os Demogorgons.

PUBLICIDADE

Também vemos o Dr. Sam Owens (Paul Reiser) em uma conversa com Eleven: “Uma guerra está chegando. Receio que seus amigos em Hawkins estejam no olho do furacão.”

Para quem não se lembra, no final da terceira temporada a protagonista muda-se com a família de Will para Califórnia, deixando os seus amigos para trás. Ela também perde suas habilidades especiais após ser mordida pela criatura assustadora que aterrorizou o shopping da cidade, o Devorador de Mentes. Mas, pelo que parece, os estranhos fatos sobrenaturais continuam a acontecer no local mesmo sem a presença da heroína.

PUBLICIDADE

O trailer dá dicas de um novo vilão que, aparentemente, está preso no Mundo Invertido e com um grande ódio de Eleven por interromper o seus planos.

A penúltima temporada da série será lançada em duas partes – com a última leva de episódios estreando em 1º de julho.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Deadline, os irmãos Duffers revelaram mais sobe a trama: “A cada temporada, estamos apenas descascando as camadas. Mas nesta temporada, queríamos realmente entrar nisso e [revelar] algumas dessas respostas.”

Confira o trailer da quarta temporada de Stranger Things:

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.