Stranger Things: trailer da 4ª temporada mostra vida de Eleven na Califórnia » Pop Séries

Série retorna em 2022 na Netflix

 

A vida de Eleven vai mudar drasticamente na 4ª temporada de Stranger Things.

Da última vez que vimos a personagem, o Devorador de Mentes foi destruído com o fechamento do portal no laboratório russo embaixo do shopping e Jim Hopper aparentemente morreu no processo.

Agora a trama retoma após um salto no tempo de três meses, com família Byers e Eleven na Califórnia em busca de uma vida nova. No vídeo, ela compartilha com Mike que está em busca das “melhores férias de primavera de todos os tempos”, quando visitá-lo em Hawkins.

PUBLICIDADE

Outro teaser revelou que Hopper (David Harbour) está vivo e bem – aparentemente na Rússia -, enquanto o Laboratório Hawkins parece estar de volta aos negócios, com o cientista Martin Brenner entrando em um berçário para crianças com habilidades especiais. Será que a cena é um flashback?

Os episódios inéditos estreiam em 2022 na Netflix.

Confira:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.