Stranger Things: vídeo revela nova ameaça para Eleven na 4ª temporada » Pop Séries

Série promete revelar se Jim Hopper está vivo

O vídeo da 4ª temporada de Stranger Things mostra que Eleven enfrentará uma nova (e talvez antiga) ameaça.

Na cena, vemos Martin Brenner quando ele entra em um berçário para crianças com habilidades especiais, que parece muito com o Laboratório Hawkins. E como se não fosse assustador o suficiente que as crianças o chamassem de papai, assim como Eleven, o personagem revela que tem algo muito especial planejado.

A câmera se aproxima do quarto 11 e escutamos a seguinte frase: “Eleven, você está ouvindo?”

Quem é o americano?

Os espectadores ficaram emocionados ao saber que Hopper estava vivo em um vídeo divulgado pela Netflix em março do ano passado.

PUBLICIDADE

O arco do personagem de Hopper teve uma grande reviravolta na 3ª temporada de Stranger Things, quando ele e Joyce fecham o portão do Mundo Invertido que está escondido dentro do shopping Starcourt. Hopper, após uma luta com Grigori, não conseguiu escapar e, pelo menos ao que parece, ficou preso na explosão.

E, é claro, se você não vir um corpo em cena ainda há chances que o personagem esteja vivo. Com provocações da existência do “americano”, muitos fãs acreditam que Hopper tinha milagrosamente sobrevivido e sido levado para a Rússia.

Vale lembrar que os fãs tiveram que se despedir de algumas figuras populares show recentemente como Bob e Billy. A suposta morte de Hopper também nos conduz a um novo mistério na 4ª temporada, com os russos e um novo plano e talvez a abertura de um novo portal.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.