Skip to main content

Um resumo do último episódio da série com Gabriel Macht

Definitivamente, a nona temporada de Suits foi planejada para agradar todos os seus fiéis espectadores. Com apenas dez episódios, a trama foi centrada em mostrar um desfecho agradável de seus protagonistas. Mais humana e mais romântica, a série despertou suspiros principalmente por mostrar a tão relação amorosa entre Harvey (Gabriel Macht) e Donna.

Suits: Gabriel Macht, que vive Harvey Specter, diz que ficou feliz com o final da série

Continua após a publicidade..

O protagonista passou mais de oito anos negando seus sentimentos por sua secretária e fiel escudeira. Mesmo sabendo que ela era sua alma gêmea, (Donna sempre sabe de tudo) ele relutou em aceitar e demonstrar seus sentimentos. O grande desafio de Harvey Specter em Suits foi percorrer sua jornada de autoconhecimento. Se por um lado ele sempre foi um super-herói da advocacia, visto como o “closer” de NY, por outro ele precisou aprender com Mike Ross o lado mais humano da vida.

E assim – temporada após temporada – ele tropeçou, teve crise de ansiedade e muitas relações erradas até conseguir enxergar o óbvio. Precisou resolver seu relacionamento com a mãe para finalmente se entregar ao seu grande amor. E conseguiu. Rendeu-se aos seus sentimentos e protagonizou todas as aquelas cenas clichês esperadas de um cavalheiro. Inclusive ajoelhou-se para pedir Donna (Sarah Rafferty) em casamento. Seus votos de casamento foram mais do que românticos. E quem diria: ele é um excelente dançarino!

suits

Harvey e Donna troca votos – mais do que românticos – em seu casamento

Surpreendente também foi o retorno de Patrick J. Adams ao seriado. O ator fez questão de realizar uma participação especial no desfecho da série mesmo que sua companheira Meghan Markle não retornasse ao programa.

Leia mais:   'Ghostbusters: Apocalipse de Gelo' é uma divertida homenagem aos anos 80

Para quem esperava que Mike formasse a mesma dupla dinâmica de sempre com Harvey, os criadores optaram por um novo arco narrativo em que ambos atuaram em lados opostos. E foi incrível perceber o pupilo atingiu o patamar do mestre.

Com destreza, Mike foi um oponente a altura no processo contra Faye Richardson e Harvey teve que lutar bravamente – mesmo contra sua vontade – para defender sua própria inimiga. Aliás, o seriado tem o mérito de ter vilões tiranos a altura de seus protagonistas. Na temporada final da série, a união da empresa e dos amigos fez com que o escritório fosse salvo, assim como em todas temporadas de Suits.

Suits: elenco se despede da série no último dia de gravação

Inusitada também foi a decisão do criador Aaron Korsh em promover a mudança de Harvey e Donna para Seattle. O protagonista cansou de toda aquela vida planejada e voltada para estritamente para o seu sucesso profissional. Ele agora tem novos planos, que inclui família e amigos. Um ar mais leve e menos competitivo. E com passos firmes, ele deixou o melhor escritório de advocacia de Nova York nas mãos de Louis e partiu para um futuro incerto, pela primeira vez na vida.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários