Vikings: Tadhg Murphy participa de série derivada de Game of Thrones
Game of ThronesNotíciasVikings

Tadhg Murphy, ator de Vikings, é confirmado no elenco de série derivada de Game of Thrones

Por 3 de setembro de 2019 Sem Comentários
game of thrones

As filmagens do episódio piloto da série derivada de ‘Game of Thrones‘ já terminaram, mas as informações sobre o elenco da série ainda estão sendo divulgadas.

Segundo o portal  Watchers on the Wall, a estrela dos ‘Vikings‘, Tadhg Murphy [Arne], tem um papel na série. A trama acontece muitos anos antes da guerra dos tronos.

A informação vem do currículo de  Murphy na Agência Susannah Norris, que afirma que ele apareceu no “episódio piloto da HBO no prequel Game of Thrones, ‘Bloodmoon'”. 

Ainda não há detalhes sobre quem Murphy está interpretando. Também não é certo se ele permanecerá na série principal. Talvez seu personagem morra no primeiro episódio, o que é algo bastante característico no universo de ‘Game of Thrones‘.

O spin-off ainda não tem título definido. George R.R. Martin gosta de chama-lo de Longa Noite. Porém, algumas pessoas da produção se referem a ele como BloodMoon. Isso se deve a “Lua de Sangue”, o Cometa Vermelho que marca o renascimento de Azor Ahai.

Ela será ambientada muitos anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. A trama narra o declínio da Era de Ouro dos Heróis transformando o mundo em um local sombrio.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.