Skip to main content

As filmagens do episódio piloto da série derivada de Game of Thrones já terminaram, mas as informações sobre o elenco da série ainda estão sendo divulgadas.

Segundo o portal  Watchers on the Wall, a estrela dos Vikings, Tadhg Murphy [Arne], tem um papel na série. A trama acontece muitos anos antes da guerra dos tronos.

A informação vem do currículo de  Murphy na Agência Susannah Norris, que afirma que ele apareceu no “episódio piloto da HBO no prequel Game of Thrones, ‘Bloodmoon'”. 

Confira o guia completo da 6ª temporada de Vikings

Ainda não há detalhes sobre quem Murphy está interpretando. Também não é certo se ele permanecerá na série principal. Talvez seu personagem morra no primeiro episódio, o que é algo bastante característico no universo de Game of Thrones.

O spin-off ainda não tem título definido. George R.R. Martin gosta de chama-lo de Longa Noite. Porém, algumas pessoas da produção se referem a ele como BloodMoon. Isso se deve a “Lua de Sangue”, o Cometa Vermelho que marca o renascimento de Azor Ahai.

Confira o guia completo da 8ª temporada de Game of Thrones

Ela será ambientada muitos anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. A trama narra o declínio da Era de Ouro dos Heróis transformando o mundo em um local sombrio.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários