Skip to main content

spoilerDesde o início, The Blacklist conquistou uma grande simpatia dos telespectadores devido aos grandes mistérios de sua trama. Por que um criminoso se entregaria espontaneamente para o FBI? Quais seriam suas intenções ao apresentar uma lista negra que contempla todos os seus parceiros de trabalho e inimigos? Qual é a relação misteriosa que envolve Raymond ‘Red’ Reddington (James Spader) e agente Elizabeth Keen (Megan Boone)?

Confira o guia completo da 2ª temporada de The Blacklist 

Ao mesmo tempo em que a segunda temporada conquistou índices satisfatórios – cerca de 7,26 milhões de espectadores -, a narrativa mostrou alguns deslizes que podem ser preponderantes para o futuro do programa. A ideia principal é de que o enredo intercale a busca por criminosos implacáveis enquanto tenta solucionar a história pessoal de Elizabeth (Megan Boone).

Neste ano, os crimes exibidos foram primorosos e bons vilões foram inseridos no seriado, como Berlin. Os casos policiais tiveram consistência e tornaram a história mais eletrizante, incluindo uma excelente produção, como no episódios The Decembrist e Luther Braxton.

The Blacklist: episódio tem prisão de assassino russo

The Blacklist

Final feliz possível para Tom (Ryan Eggold) e Elizabeth (Megan Boone)

Entretanto, o arco narrativo que envolve a relação de Red (James Spader) e Lizzie não foi totalmente satisfatório. O protagonista demorou muito tempo para revelar detalhes importantes do passado da agente e a saga tornou-se lenta e confusa. Talvez, o grande problema tenha sido as poucas informações exibidas em relação a grande quantidade de episódios.

  The Acolyte: série explora a Era de Ouro Jedi

Além disso, os criadores ainda insistem na ideia de que Lizzie seja uma heroína com um caráter inabalável. E o fato de que a protagonista decidiu poupar a vida de seu ex-marido Tom, possibilita um final feliz entre o casal com ares novelescos.

The Blacklist: veja imagens do último episódio da temporada

Talvez, o que a audiência deseja é ver o quanto a protagonista se parece com Red e qual o limite para que sua boa conduta seja corrompida. O que se espera da quarta temporada é que ela tenha mais traços de anti-heroísmo e que Raymond consiga levá-la para suas verdadeiras origens.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários