A segunda temporada de The Boys estreia nesta sexta-feira (4) no Amazon Prime Video. Serão exibidos novos episódios uma vez por semana, até o final em 9 de outubro.
A série já virou sensação entre os fãs de quadrinhos por explorar um lado diferente, e mais sombrio, do gênero. Baseada nos HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, a história segue Os Sete, um grupo de super-heróis mais poderoso do mundo, bem como o mais famoso. Eles foram criados pela empresa Vought, por meio de um composto chamado de V. Quando as ações desses heróis ficam impunes, um grupo peculiar de ex-agentes da CIA, comandado por Billy Butcher (Karl Urban), tenta impedi-los a todo custo.
Na segunda temporada, o público descobre o que aconteceu após o encontro de Homelander (Antony Starr) com seu filho e o fato de que Becca, a esposa de Billy, não está morta como ele acreditava – e baseava toda a sua vingança! A tentativa do personagem de se tornar pai, um exemplo para a família recém-descoberta, será um dos pontos principais da trama. Afinal, será que Homelander é capaz de amar? Ou apenas quer construir um laço que nunca teve em sua vida?
Além disso, os episódios também anunciam a chegada de uma nova heroína, com um passado sombrio, conhecida como Stormfront. Ela promete desestabilizar a dinâmica dos Sete, enquanto a Vought tenta se defender de ações do governo e da opinião pública. O aparecimento da personagem é bem-vindo, pois a série consegue apresentar ao público um panorama maior dos super-heróis, que até então estava restrita à Homelander e seus aliados. Sem falar que um nome feminino de personalidade forte adiciona mais um contraponto ao machismo escancarado dos heróis do Sete, algo que Madelyn Stillwell conseguiu realizar durante a primeira temporada.
Já os garotos tentam seguir a vida depois do desaparecimento de Butcher. Hughie (Jack Quaid) luta para manter o namoro com Starlight (Erin Moriarty), mesmo agora na sua condição de procurado pela lei e pelos Supes. Enquanto Frenchie trabalha a sua relação com Kimiko, personagem que ganha um espaço merecido nos episódios, já que a trama explora o seu passado e sua evolução pessoal. Assim, a dinâmica do grupo dos garotos, que ainda era confusa aos olhos do público, começa a tomar forma e torna-se muito mais interessante, assim como nos quadrinhos, ao passo que narrativa se aprofunda em suas histórias.
Além de Stormfront, a segunda temporada também apresenta Lamplighter, interpretado por Shawn Ashmore, ex-integrante dos Sete que ressurge das sombras e está envolvido em um grande segredo.