The Flash: Robbie Amell quer reprisar o papel de Nuclear na série » Pop Séries

PUBLICIDADE

O ator Robbie Amell, que já interpretou Firestorm (em português, Nuclear) no Arrowverse, está atualmente envolvido com seu novo trabalho, o filme Code 8. Porém, em entrevista recente, o ator disse que estaria aberto a reprisar seu papel em The Flash como Ronnie Raymond.

“Sempre que eles querem que eu esteja disponível, eu estou lá!”, disse Amell. “Eu amo todos no programa. Danielle é a mais doce. Todo mundo nesse programa é como uma família. Foi bom poder estar lá, no começo, quando eles começaram. É duro. Há muita história para contar e muitos personagens para dedicar seu tempo. Se algum dia der certo, eu adoraria voltar, mas também não quero pisar no pé. Muitas pessoas ganharam a oportunidade de ter ótimas histórias. Eu acho que provavelmente seria apenas algo pequeno, mas eu adoraria”, acrescenta.

PUBLICIDADE

Acompanhe mais notícias da 6ª temporada de The Flash 

Por enquanto, no entanto, o destino do Arrowverse está em jogo com Crise nas Infinitas Terras, que retorna em 14 de janeiro de 2020.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.