Skip to main content

Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker estão confirmados no elenco

É o fim do Arrowverse na TV americana.

A história do homem mais rápido do mundo, Barry Allen (Grant Gustin), irá chegar ao fim no canal CW após nove temporadas (estreia prevista para 2023) de The Flash. Serão apenas 13 episódios para a conclusão da história do herói da DC Comics.

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto levava o público a uma jornada emocional cheia de emoção, humor e espetáculo”, disse o produtor executivo Eric Wallace em comunicado. “E agora Barry Allen chegou ao portão de largada para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse show maravilhoso a cada semana. Então, enquanto nos preparamos para honrar o incrível legado da série com nosso emocionante capítulo final, quero agradecer ao nosso elenco, escritores, produtores e equipe fenomenal, que ajudaram a tornar The Flash uma experiência inesquecível para o público em todo o mundo.”

Com tantas mudanças na trama, e com o cancelamento de Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow, Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker são os únicos membros do elenco original restantes – Jesse L. Martin foi o último a deixar a série para um novo projeto na NBC.

The Flash segue a vida do homem mais veloz do planeta, o cientista da Central City Police Barry Allen, que após um trágico acidente adquire o poder da velocidade. Na oitava temporada, o público acompanhou a visita dos filhos dos protagonistas para ajudá-lo derrotar Eobard Thawne, o Flash Reverso.

Leia mais:   'Dexter: Original Sin' apresenta versão jovem do assassino

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários