Skip to main content

Série é protagonizada por Henry Cavill como Geralt de Rivia

O retorno de The Witcher já foi marcado! O drama de fantasia estreia a sua  2ª temporada em 17 de dezembro de 2021 na Netflix.

Baseada nos romances de Andrzej Sapkowski, a série é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar no mundo quando o destino o une a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa, enquanto eles navegam pelo continente cada vez mais volátil juntos.

De acordo com a sinopse oficial dos novos episódios: “Convencido de que a vida de Yennefer (Anya Chalotra) foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia traz a Princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece – a seu casa de infância de Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.”

Recentemente, o streaming também anunciou novidades no elenco do spin-off The Witcher: Blood Origin.  Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery) será a elfa Scían e Sophia Brown (O Mestre dos Gênios) substitui Jodie Turner-Smith como a guerreira de elite Éile.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários