Skip to main content

Painel da CCXP apresentou trailer da série Franjinha e Milena em Busca da Ciência

A Turma da Mônica e seus amigos vão continuar a tomar conta das telas do cinema e da TV.

Com a presença de seu criador, a Maurício de Souza Produções anunciou os lançamentos de seu calendário para o próximo ano. Na lista, estão os quadrinhos de Mônica 3, produzido por Bianca Ribeiro, Jeremias 3, de autoria de Rafael Calça e Jefferson Costa, e Magali, assinado Carol Rossetti e Xaveco. Também foi anunciada a Graphic Do Contra, de Yoshi Itice.

Uma das novidades é a série do Astronauta: Propulsão, que ganhou trailer pela HBO Max.  Com seis episódios, ela é voltada ao público jovem adulto e um prelúdio das HQs escritas e desenhadas por Danilo Beyruth. O enredo tem como foco a carreira do Astronauta, antes de sua chegada à estrela Magnetar.

E quem está preparado para a estreia de Franjinha e Milena em Busca da Ciência? A produção é do Cartoon Network e da Biônica Filmes. Toda a história é contada pela perspectiva do cachorrinho Bidu, que acompanha o seu dono, Franjinha, a criar e explorar as suas invenções ao lado de Milena.

E a Turma da Mônica Jovem? Finalmente, ela terá a sua primeira adaptação para os cinemas em live-action, com estreia programada para 2024. Além dela, Chico Bento sairá dos quadrinhos para a sua própria saga em breve.

Leia mais:   Fallout: conheça a série apocalíptica do Prime Video

Por fim, foi anunciado uma cinebiografia de Maurício de Sousa, com direção de Pedro Vasconcelos. Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2023, o longa é protagonizado pelo filho do cartunista, Mauro Takeda de Sousa. “Acho que nós vamos continuar nesta brincadeira, de pai e filho. No começo ele não queria, dizia que era um ator de teatro. Daí, o Pedro teve uma conversa com ele e o convenceu”, revelou Maurício.

Confira, a seguir, os trailers revelados:

Franjinha e Milena em Busca da Ciência

Astronauta: Propulsão

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários