Skip to main content

A história de Van Helsing é contada há anos. O famoso personagem já foi frequentemente retratado na televisão e no cinema. A primeira vez que o mundo foi apresentado ao personagem foi no romance de terror gótico de 1897, Drácula. O nome dele era Professor Abraham Van Helsing. Ao longo dos anos, a história foi adaptada e alterada para atrair uma nova audiência.

Van Helsing é na verdade um caçador de vampiros e arqui-inimigo do Conde Drácula. Ele aparece no romance original do lendário morto-vivo, de Bram Stoker, depois de ser chamado por John Seward, um ex-aluno, para ajudar Lucy Westenra, que está sofrendo de uma doença misteriosa.

Ele percebe que a jovem foi vítima de um vampiro e tenta salvá-la, mas Lucy morre e depois volta dos mortos e começa a matar crianças.

O que você não sabe sobre ‘Van Helsing’, série sobrenatural do canal Syfy

Van Helsing sempre foi interpretado por homens, entre eles, Hugh Jackman no filme de 2004. No entanto, na série do Syfy, a atriz Kelly Overton vive Vanessa, filha do caçador, que não tem ideia de sua linhagem quando o show começa.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários