Skip to main content

O programa da franquia Teen Wolf estreia em 26 de janeiro no Paramount +

O Paramount + confirmou mais uma produção original que promete matar a saudade de Teen Wolf. Wolf Pack estréia dia 26 de janeiro de 2023, mesma data de lançamento do longa Teen Wolf: The Movie.

Continua após a publicidade..

O elenco conta com Sarah Michelle Gellar (Kristin Ramsey), Armani Jackson (Everett), Bella Shepard (Blake), Rodrigo Santoro (Garrett Briggs), Chloe Rose Robertson (Luna), Tayler Lawrence Gray (Harlan Briggs) entre outros.

Confira abaixo a sinopse dessa obra inspirada na série literária de Edo Van Belkom.

Continua após a publicidade..

Qual é a trama de Wolf Pack?

Vamos acompanhar a história de Everett (Armani Jackson) e Black (Shepard), dois adolescentes que vêem sua vida transformada após um incêndio na Califórnia.

Sarah, a icônica protagonista de Buffy: a Caça Vampiros, interpreta Kristin Ramsey, uma investigadora especializada em incêndios que é designada para investigar a catástrofe ocorrida. Rodrigo Santoro dará vida a Garrett Briggs, um guarda florestal e pai adotivo dos protagonistas Harlan (Gray) e Luna (Robertson).

Após o caos do suspeito incêndio Everett, Black, Harlan e Luna estão feridos e são misteriosamente atraídos pela presença um do outro.

A partir daí, os jovens se unem para tentar desvendar o segredo que acaba de ligá-los para sempre. Mordidos e assustados os jovens vão tentar desvendar os mistérios que se revelam e conter os seres sobrenaturais que ameaçam a cidade.

O criador Jeff Davis, disse em entrevista que os fãs não devem esperar que Wolf Pack seja um mero spin-off de Teen Wolf, pois essa será uma trama de horror.

“Esta é uma série de horror, em um tom bem diferente daquele de Teen Wolf. Não é um spin-off: é um novo universo, novas regras”, comentou. “Os livros originais [de Edo Van Belkom] são mais voltados para o público infantil, e a nossa série aumenta bastante essa idade”.

Jeff também afirmou que a série levará mais diversidade e representatividade com personagens LGBTQIA+, e disse:

“A série Will & Grace fez um ótimo trabalho mostrando que gays podem ser seus melhores amigos, mas eu não estou interessado nisso… Meus personagens gays têm vidas completas: você não vai ver o casal heterossexual transando, e o casal gay só dando as mãos”.

Jeff também afirma que a caracterização dos personagens durante as transformações também sofreu alterações:

“Quando começamos com essa série, eu disse: sem maquiagem, sem dentes, sem nada! Nós acabamos cedendo nos dentes, porque esta é uma série de lobisomens, no fim das contas. Mas horas de maquiagem todos os dias? Nunca mais!”.

O retorno de Sarah Michelle Gellar

Um dos pontos altos da série é o retorno de Sarah como uma das protagonistas da trama. Além de ser especialista na identificação de incêndios criminosos, a personagem Kristin irá se envolver diretamente nas questões paranormais da pequena cidade.

Sarah é um ícone das produções de mistério, além de Buffy, a Caça Vampiros, a estrela também participou de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado 1 e 2, O Grito 1 e 2 e Pânico 2.

Além de atuar, Sarah também é responsável pela produção da série, ao lado de Jeff.

Em entrevista para Us Weekly, em setembro de 2022, Sarah foi questionada sobre as inevitáveis comparações entre seu projeto atual e a lendária Buffy, e respondeu:

“Percebi outro dia que uma das coisas que amo tanto em Buffy era como ela utilizava a ideia dos horrores do ensino médio e os vampiros eram a versão metafórica dessas situações. E você só poderia ir tão longe naquela época porque era uma rede de televisão […] Então agora, você pega quais são nossos horrores hoje, como depressão e ansiedade. E estamos utilizando esses monstros [em Wolf Pack ] como a personificação real disso e do que acontece, além de mostrar o quanto é mais difícil enfrentar seu passado hoje em dia .”

Gellar continua e afirma: “É realmente assustador e podemos ir muito além no streaming. Também temos como pano de fundo os incêndios de Los Angeles. As pessoas foram evacuadas por mais de uma semana no último incêndio sem saber se suas casas sobreviveriam. Eu realmente entendo essas emoções, o que elas fazem, o que estamos fazendo com a Terra e como não estamos ajudando-a a se preparar para esses desastres.”

É visível que a Sarah está empolgada com esse projeto, que pelo que podemos observar vai muito além de caçar lobisomens e seres místicos.

Qual é o personagem de Rodrigo Santoro em Wolf Pack?

Não é novidade que o astro brasileiro é muito bem visto no cinema internacional. Santoro já teve muitos papéis de destaque em produções estrangeiras, como por exemplo, o inesquecível Xerxes no longa-metragem 300, ou o professor de literatura russa no sensível O Tradutor, ou sua impressionante atuação em Ben-Hur como Jesus.

A lista de sucessos segue e agora teremos Rodrigo mais uma vez nos destaques de uma grande produção internacional.

Durante o painel do Paramount+ na CCXP, Santoro falou sobre a alegria de realizar mais um projeto e representar o Brasil.

“É uma honra poder representar nosso país de alguma forma. Eu me empenho sempre em divulgar a potência da nossa cultura por onde eu passo. Sempre tento quebrar estereótipos com os meus personagens”.

O astro ainda descreve seu personagem, Garrett Briggs: “Ele se dedica à proteção ambiental, tem dois filhos adolescentes e uma condição particular. Eles são parte humanos e parte animais. Garrett é capaz de qualquer coisa para proteger os seus filhos de ameaças externas e de si mesmos. É um homem de valores muitos fortes e que guarda segredos muito grandes. É um homem que vive em conflito. O primeiros conflito é da paternidade e depois um dilema moral.Está no centro da ação”.

E continuou tecendo elogios a equipe e a nova parceira, Sarah Michelle Gellar: “Ela é uma veterana neste gênero. É a primeira vez que me aventuro nesta narrativa. Foi muito útil estar com essa pessoa que entende. A gente teve uma química grande. Ela é bem humorada e divertida. A experiência foi muito prazerosa por causa disso. Os atores mais novos, apesar de não terem muita experiência, são muito talentosos. Foi uma experiência revigorante. Às vezes fico concentrado demais e eles trazem essa coisa da juventude. Pude me nutrir disso”.

Os relatos sobre os bastidores da produção corroboram a opinião de Santoro. Fontes dizem que o clima era muito amigável entre os atores e todos os integrantes da equipe, fazendo com que a produtividade fosse elevadíssima.

A entrevista dos protagonistas juntamente com um trailer de tirar o fôlego está gerando muita expectativa para os fãs de séries de horror.

Wolf Pack promete ser arrebatadora, densa, cheia de mistérios e com conflitos humanos pertinentes para o momento. O misto de jovens talentos com atores já experientes geram diversidade e um toque de frescor para o elenco.

Alguns especialistas da crítica americana afirmam que a série  pode ser uma das grandes produções de 2023 e até angariar muitos prêmios.

Wolf Pack estréia dia 26 de Janeiro de 2023 no Paramount+.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.