Skip to main content

Tyler Posey está de volta à história como Scott McCall

Ótima noticia para os fãs da série Teen Wolf, o filme que dá sequência a fantástica aventura cheia de seres místicos estreia dia 26 de janeiro no Paramount+.

Continua após a publicidade..

E nós preparamos um compilado de informações com tudo o que você precisa saber sobre o filme, e também uma sinopse da série que conquistou fãs em todo o mundo.

Prepare a pipoca e fique por dentro dessa saga surpreendente.

Continua após a publicidade..

Teen Wolf: O Filme

Dirigido por Russell Mulcahy, com roteiro de Jeff Davis, o longa-metragem será uma continuação da série que foi sucesso por cinco anos consecutivos.

Durante a CCXP22 um trailer intenso, cheio de ação e drama foi apresentado levando os fãs à loucura. Shelley Hennig (Malia) e Colton Haynes (Jackson) foram os responsáveis por apresentar detalhes da produção ao público.

Shelley afirmou: “Há muita nostalgia nesse filme. Vocês vão ficar impressionados com quem vai voltar”. Dentre os retornos estão confirmados os nomes de Tyler Posey (Scott McCall), Crystal Reed (Allison), Tyler Hoechlin (Derek) e Holland Roden (Lydia).

De acordo com a sinopse oficial do longa: “Um mal terrível, os lobos uivam mais uma vez, mas apenas um lobisomem como Scott McCall pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal.”

Dylan O’Brien, que interpretou Stiles, e Arden Cho, que deu vida a Kira, não estão escalados para a nova produção. Eles deixaram o projeto após a proposta de salário oferecida a eles ser inferior a dos demais colegas de elenco.

Na nova fase da trama veremos Scott se reunindo com antigos aliados e amigos e retornando à cidade de Beacon Hills, que passa por uma medonha ameaça sobrenatural e precisará de toda a ajuda possível para se livrar desse mal.

Os seres místicos que permearam as temporadas da série homônima voltarão com novas roupagens e ainda mais poderosos.

Não podemos esquecer que a personagem Allison volta do mundo dos mortos de uma forma inusitada. Segundo Jeff Davi, o retorno não será o que aparenta. Então podemos esperar mais drama e muito suspense.

Em entrevista a SFX Magazine, Davis afirmou que Allison começará aparecendo como uma visão para vários personagens, inclusive o pai da garota, Chris Argent (JR Bourne), desconfia que a filha pode não ter feito a transição quando morreu. “Ele descobre que Scott também está experimentando a mesma coisa. Scott a vê em sua mente, em seus sonhos, e pensa: ‘Essas memórias são ilusões ou é algo real?’ E eles continuam se tornando cada vez mais reais para ele”, contou.

Enquanto o filme não é lançado, confira abaixo uma sinopse completa da série Teen Wolf que está disponível no catálogo da Netflix.

Série Teen Wolf

A série foi inspirada no filme homônimo, lançado em 1985, onde Michael J. Fox protagonizou o jovem que vê sua vida mudada ao se transformar em lobisomem.

Mesmo seguindo a ideia principal do longa, o programa ganhou tom mais sombrios, com seres mais perigosos do que a versão original. No seriado, acompanhamos o jovem Scott McCall (Tyler Posey), que foi abandoado pelo pai e vive com a mãe e tenta superar os dramas da adolescência junto ao seu amigo Stiles (Dylan O’Brien).

A cidade de Beacon Hills é o epicentro de toda a trama. Os dois amigos decidem explorar a floresta nos arredores da vila e acabam sendo atacados por um lobisomem. Scott recebe a maldição do ser que o mordeu.

Junto com a transformação, que não é nada fácil, o jovem ainda deve aprender a controlar seus novos poderes sobre humanos e o instinto animalesco que lhe é dado.

Em meio a todo o drama de sua nova vida, Scott se interessa pela novata da escola, Allison Argent, sem saber que a garota pertence a uma família de caçadores de lobisomens.

Mas a trama de Teen Wolf vai além dos seres sobrenaturais e do mistério, ao longo do decorrer da série novos personagens e subtramas surgem, trazendo à tona problemáticas importantes como sacrifício, relações familiares e diversidade.

Como exemplo dessa diversidade de temas, notamos que os casais LGBTQIA+ ganham muita visibilidade na trama. Também há a abordagem sobre alcoolismo, luto, preconceito e doenças mentais. Outra característica da série é que a cada temporada somos apresentados a um vilão, sempre envolto em mistérios.

Conheça os personagens de Teen Wolf

Elenco de Teen Wolf

Scott McCall (Tyler Posey)

Scott é o protagonista que após ser atacado na floresta de Beacon Hills, recebe para si a maldição de tornar-se um lobisomem. Mas até essa maldição tem seus pontos positivos, Scott passa a ter uma superforça, um alto poder curativo e seus sentidos ficam muito aguçados.

Além das mudanças físicas o seu comportamento também é afetado. Ele deve lutar para se controlar e proteger as pessoas que ama.

Stiles Stilinski (Dylan O’Brien)

Stiles é o típico adolescente sem jeito, atrapalhado, magrelo e muito carismático. É considerado um dos personagens favoritos do público.

Com uma personalidade perspicaz e inteligente, além de seu humor na medida certa, Stiles torna-se tão importante para a trama quando Scott.

Stiles carrega consigo a responsabilidade de abordar temas como a ansiedade, cada vez mais comuns entre os jovens, e crises de pânico. Mesmo com toda essa densidade psicológica, esse é um personagem leve e muito agradável.

Lydia Martin (Holland Roden)

Muito estudiosa e com uma mente prodigiosa para as ciências exatas, Lydia se esconde atrás da máscara da garota bonita e popular.

Ela começa a entrar em contato com um mundo rodeado de mistérios e até então desconhecido, fato que a deixa mais próxima de Scott e Styles.

A garota irá descobrir que os mistérios não envolvem apenas a cidade, mas ela mesma tem poderes que irão surpreender a todos.

Derek Hale (Tyler Hoechlin)

Derek é um personagem com uma forte carga emocional, ele perde sua família em um incêndio e isso transforma sua vida e suas emoções.

Sua família vem de uma antiga linhagem de lobisomens, sendo assim, ele acredita que o incêndio foi proposital e responsabiliza os Argent, a família caçadora de lobisomens pelo ocorrido.

Ele auxilia Scott, recém-transformado, a entender as implicações de sua nova condição e a controlar seus novos e magníficos poderes. E une-se a ele para tentar descobrir quem é o Alfa que vem aterrorizando a região.

Allison Argent (Crystal Reed)

Allison é nova na cidade de Beacon Hills, que não está acostumada as sucessivas mudanças da sua família.

Logo de início, Scott se interessa por ela, que corresponde ao sentimento. Existe apenas um problema: enquanto Scott é o mais novo lobisomem do pedaço, ela vem de uma família tradicionalmente caçadora de lobisomens.

Melissa McCall (Melissa Ponzio)

Melissa cria seu filho Scott sozinha e trabalha como enfermeira no hospital da cidade. Ela tenta lidar com o desafio de criar um filho adolescente que está passando por mais mudanças do que ela possa imaginar.

Xerife Stilinski (Linden Ashby)

Pai solteiro de Stiles, ele é muito carinhoso e presente na vida do filho. Carrega consigo a dor da morte de sua esposa.

Com vários crimes e mistérios acontecendo em Beacon Hills, o xerife terá muito trabalho ao longo dos episódios.

Chris Argent (JR Bourne)

Um exímio caçador de lobisomens e pai da jovem Allison, ele vai até Beacon Hills a procura do Alfa que se esconde lá. Acaba descobrindo que um jovem beta também reside na cidade e sai à procura a fim de capturá-lo.

Mesmo confiando em sua filha ,ele acredita que a jovem ainda não deve saber sobre as atividades da família e tudo que isso implica na vida deles.

Kate Argent (Jill Wagner)

Irmã de Chris e tia de Allison, ela é uma das mais competentes caçadoras de lobisomem viva. Some a isso seu total desprezo por essa raça exótica, o que a faz defender a tortura dos mesmos.

Ela tem um passado, digamos, misterioso com Derek Hale, o que pode ser um fator importante para o seu ódio sem medida. Kate defende que sua sobrinha deve saber sobre o legado da família e assim ajudá-los na causa.

Peter Hale (Ian Bohen)

Ele é tio de Derek e foi o outro único sobrevivente do incêndio que dizimou sua família, carrega em seu rosto uma enorme cicatriz que o lembro sempre desse dia macabro.

Com quase todo o seu corpo queimado, ele perece por muito tempo em um leito de hospital, em estado vegetativo.

Dr. Alan Deaton (Seth Gilliam)

Alan é um veterinário e também chefe de Scott. Tem uma personalidade compreensiva e sempre ajuda Scott em suas questões.

No entanto, o personagem vai além da superficialidade de um bondoso veterinário e ele pode entender mais sobre o mundo sobrenatural do que as pessoas imaginam.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.