Skip to main content

Parece que finalmente vamos ver a versão de Darkseid, criada por Zack Snyder, em Liga da Justiça.

Continua após a publicidade..

Para comemorar o lançamento da HBO Max em 27 de maio, do especial Snyder Cut, o diretor twittou uma imagem do vilão, que foi cortado do filme. Darkseid é um dos inimigos mais emblemáticos e poderosos da Liga da Justiça, que quer conquistar o universo e eliminar o livre arbítrio.

Snyder abandonou a direção do filme após o suicídio da filha, em 2016. O cargo ficou para Joss Whedon (Vingadores), mas muito do material original original acabou sendo removido no processo, o que decepcionou os fãs.

Continua após a publicidade..

E assim nasceu a hashtag #ReleasetheSnyderCut. O movimento para ver o corte de Snyder mostrou o bem e o mal da comunidade da DC. A hashtag ajudou a arrecadar dinheiro para a conscientização do suicídio e reuniu os fãs por uma causa especial, mas também foi usada para atacar Whedon e outros diretores de filmes do estúdio.

 

“Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com aqueles que assistiram ao filme lançado, uma nova experiência à parte do filme”, ​​disse Snyder ao The Hollywood Reporter, apesar de ainda não ter visto a versão teatral do filme. “Você provavelmente viu um quarto do que eu fiz”, acrescentou.

A estreia está marcada para 2021 na plataforma de streaming, ainda sem data para chegar no Brasil.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.