Skip to main content

spoilerFinalmente os criadores de Revenge decidiram terminar com as ações da Iniciativa nos últimos capítulos da segunda temporada. A atriz Madeleine Stowe, que interpreta Victoria Grayson, gravou na semana passada as cenas que desvendam os mistérios que cercam o grupo.

Nos próximos capítulos, o público poderá conferir o lado mais negro de Emily Thorne em sua incessante busca por vingança. Victoria Grayson, por sua vez, será assombrada por algo de seu passado. Este novo elemento será fundamental para o desfecho da trama.

No episódio 16, Illumination, Victoria e Conrad realizarão um movimento calculado para criar uma fundação de caridade com o nome de Amanda Clarke. O viúvo Jack Porter começará a elaborar um plano de vingança e o irmão adotivo de Emily, finalmente, entrará na trama.

Com as mortes consecutivas de Amanda Clarke e Helen Crowley, os habitantes dos Hamptons terão a visita de um detetive, a partir do capítulo 18, intitulado Masquerade. O que podemos adiantar é que os Grayson conseguirão esconder muito bem o assassinato de Helen. É possível, então, arriscar que o detetive estará na cidade para desvendar a morte de Amanda.

Confira o vídeo inédito do episódio 15, Retribution:

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários