Bom Dia, Verônica: veja entrevista com Tainá Müller e Eduardo Moscovis
EspeciaisNetflixSéries Brasileiras

Bom Dia, Verônica: veja entrevista com Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis

Por 1 de outubro de 2020 Sem Comentários

A Netflix estreia no dia 1º de outubro a série criminal Bom Dia, Verônica. A série é uma adaptação do livro homônimo escrito pela da criminóloga Ilana Casoy e Raphael Montes.

A trama acompanha o trabalho da escrivã Verônica (Tainá Müller), que decide usar suas habilidades para investigar casos de violência contra mulheres. Ao mesmo tempo, Janete (Camila Morgado) é casada com Brandão, um serial killer inteligente e perigoso que leva uma vida aparentemente normal. Como peculiaridade, ele costuma fazer sua esposa presenciar seus crimes.

Na entrevista realizada pelo Pop Séries!, Tainá Müller contou como foi a preparação para viver a protagonista. “Eu li o livro antes de ler o roteiro, então eu pude pegar do livro o que eu achava legal e ver o que essa adaptação trazia de novo. A gente sabia que era uma adaptação literária, não necessariamente precisaríamos nos apegar a todos os elementos”.

Assista ao trailer de Bom Dia, Verônica

Camila, que vive Janete, disse quais foram as percepções que teve durante as gravações. “Este tipo de violência está muito próximo da gente, está do nosso lado. Às vezes já aconteceu e a gente não tenha dado nome, portanto a gente não sabe que se chama violência, doméstica ou psicológica”.

Já Eduardo Moscovis, atua como o serial killer Brandão e que confessou que as referências para criar o personagem foram tiradas do dia a dia. “Elas são vividas pela gente há muito tempo. A gente acompanha na vida um monte de casos próximos, ou de família ou de amigos, ou em jornais e tem total consciência dessa nossa estrutura, da nossa formação ou deformação”.

A roteirista e produtora da série – Ilana Casoy – também comentou que apesar de trabalhar há anos como criminóloga ainda se surpreender com o comportamento humano. “Não é só a violência de um crime em série, você tem grosserias, de rivalidades, maldades, que você fala ‘Da onde a pessoa tirou isso?’. Eu acho que a gente se surpreende todos os dias”, confessou.

Acompanhe, acima a entrevista na íntegra.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.