Skip to main content

A JBL Charge 4 é uma das caixas de som mais buscadas pelo fãs da marca, que conta com tecnologia Bluetooth de ponta, como todos os aparelhos da marca que estão no mercado brasileiro há algum tempo. O preço médio é a partir de R$ 795 e, investindo esse valor, você pode ter muita qualidade de som para conectar seu celular, tablet e ou computador e poder levar sua música para onde quiser.

A verdade é que esses incríveis alto-falantes portáteis e recarregáveis fazem a festa de muita gente ao redor do mundo acontecer e no Brasil não seria diferente!

Especificações da caixa de som JBL Charge 4

Para início de conversa, todos nós que usamos vários dispositivos móveis queremos sempre saber a durabilidade de sua bateria. Porque o que mais queremos é poder desfrutar de nossos dispositivos o maior tempo possível. O mesmo acontece quando temos um caixa de som portátil, a levamos muito para áreas externas, onde precisamos que a bateria seja duradoura.

Continua após a publicidade..

No caso da JBL Charge 4, a bateria tem potência que promete entregar uma autonomia de aproximadamente 20 horas de uso, quando estiver totalmente carregada.

A caixa de som JBL, além de ser reconhecida por sua qualidade em tecnologia e por amplificação perfeita do som, ainda é versátil em sua estética: você encontra a JBL Charge 4 em algumas cores como verde-floresta, rosa, vermelho, amarelo mostarda, verde água, bege, azul escuro, preto e cinza. 

Quando o assunto é conectividade, a JBL Charge 4 impressiona: esse superdispositivo de som conta com a tecnologia JBL Connect+. Para quem ainda não está por dentro, a gente explica.  Essa tecnologia permite que outras caixas de som da mesma marca, obviamente, conectem-se uma a outra, reproduzindo o mesmo conteúdo, o que pode amplificar e muito o áudio em execução.

A tecnologia permite que até 100 dispositivos sejam conectados juntos. A JBL Charge 4 tem também certificação IPX7, o que lhe confere resistência à água e a função de power bank.

Potência de som

Graças a potência da JBL Charge 4 estéreo de 30 watts RMS, a atmosfera do ambiente será totalmente tomada pelo som executado. O aparelho possui dois radiadores de graves, fazendo com que as batidas sejam apreciadas com muito mais potência e profundidade, dando mais qualidade à amplificação.

No total, ela tem 30W de potência e uma frequência de 60 Hz até 20 KHz. Com certeza, ela pode animar qualquer festa de grande porte.

Conexão

Para fazer conexão aos dispositivos reprodutores de áudio, como celulares, tablets e computadores, a caixa de som JBL Charge 4 conta com Bluetooth 4.2 e permite que dois aparelhos se conectem ao mesmo tempo.

Vale a pena lembrar aqui que já existem modelos mais recentes, porém essa caixa de som tem um bom funcionamento.

Organize sua maratona com o nosso Planner!