Cobra Kai 3ª temporada: Será que Miguel irá sobreviver? » Pop Séries
Cobra KaiComic-Con

Cobra Kai 3ª temporada: Será que Miguel irá sobreviver?

Por 4 de setembro de 2020 Sem Comentários

Afinal, será que Miguel irá sobreviver em Cobra Kai ? A trama voltará exatamente onde terminou o season finale do segundo ano. Miguel estará entre a vida e a morte e serão 24 horas decisivas.

Nós entrevistamos o elenco de Cobra Kai na Comic-Con 2019. Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Mary Mouser (Samantha LaRusso) e Tanner Buchanan (Robby Keene) comentaram detalhes dos bastidores do programa e revelaram algumas novidades da atração. Os atores falaram sobre como é a preparação e o treinamento de karatê para atuar na série.

Saiba todos os detalhes da estreia da 3ª temporada de Cobra Kai

A segunda temporada do programa contou muita ação, inclusive quando o colégio virou o palco de uma grande luta entre os alunos do Dojo Cobra Kai e do Myagui Dojo. Além desta, Mary confessou que seu maior desafio foi filmes o sétimo episódio.

Falando em Samantha, a personagem colocou a limpo suas desavenças com Thori e viu Robby e Miguel brigarem até as últimas consequências. Como a personagem estará na terceira temporada? Será que ela ainda continuará lutando karatê?

Quando estreia a 3ª temporada de Cobra Kai na Netflix? 

E definitivamente o maior mistério do programa fica por conta do futuro de Miguel. Afinal de contas, o jovem terminou a temporada no hospital entre a vida e a morte. O Tunner e o Xolo fizeram mistério, mas revelaram alguns detalhes sobre o que esperar de Miguel e Robby.

Confira a entrevista acima e saiba todos os detalhes da terceira temporada de Cobra Kai.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.