Skip to main content

Os fãs de Cobra Kai não param de  levantar teorias sobre os próximos episódios da série. Recentemente, rumores apontaram que Tory poderia ser filha de Ali Mills, a ex-namorada de Daniel (Ralph Macchio) e Jhonny (William Zabka) em Karatê Kid: A Hora da Verdade.

Um indício na internet deixou a ideia mais próxima da verdade. Ao procurar pelo nome da personagem no Google, era possível ver o sobrenome Schwarber, que pertence ao marido de Ali.

Porém, o criador da série – Jon Hurwitz – comentou em seu Twitter que tudo não passou de um engano. No lançamento da série, um site se referiu incorretamente ao nome da personagem de Peyton List (como Tory Schwarber) e os demais também passaram a copiar. Com isso, o algoritmo do Google replicou a informação na lista dos personagens.

Sobre a verdadeira origem de Tory, uma nova teoria foi levantada. A garota pode ser filha de Terry Silver, o vilão e sensei do Cobra Kai em Karatê Kid 3: O Desafio Final. Afinal de contas, onde ela aprender  lutar karatê tão bem antes de fazer parte do Dojo de Johnny?

O que você acha sobre está nova hipótese?

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários