Cobra Kai: 2ª temporada vai mostrar relação de Johnny com seu Sensei
Comic-Con

Cobra Kai: segunda temporada terá como foco a relação de Johnny com seu Sensei

Por 1 de março de 2019 maio 10th, 2019 Sem Comentários
cobra kai 2 temporada

Por Amanda Negrini 

Os protagonistas de Cobra KaiRalph Macchio e William Zabka – estiveram na NY Comic-Con 2018 para promover um encontro com os fãs de Karate Kid e contar novidades sobre a série.

Cobra Kai: sequência de Karate Kid humaniza vilão dos anos 80

A segunda temporada – ainda sem data de lançamento divulgada – terá como missão abordar a relação entre Johnny e seu Sensei. Além disso, Daniel estará empenhado em se tornar um professor de karate tão dedicado quanto o Sr. Miyagi. E uma dica: não será tão fácil como ele imagina.

cobra kai nycc 2018

Ralph Macchio e William Zabka na NY Comic-Con 2018 © Pop Séries! Reprodução proibida.

“Nossa intenção é honrar o filme original, abordar o mesmo universo de Karated Kid e ter uma evolução natural dos personagens. Eles agora são homens que já passaram por experiências na vida. Outro ponto é abordar uma versão moderna sobre o bullying, que está conectada com Daniel quando ele era um adolescente”, comentou o produtor da série Josh Heald.

Veja mais notícias de Cobra Kai 

Uma das grandes novidades revelada é que haverá cenas de flashback que serão retiradas dos filmes originais. A ideia é unir, cada vez mais, a franquia cinematográfica ao seriado.

Acompanhe, abaixo, a entrevista que o Pop Séries! realizou com o elenco de Cobra Kai.

Cobra Kai 2ª temporada – Entrevista

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.