Cole Sprouse se apaixonou por Jennifer Aniston nas gravações de Friends
Notícias

Quando era criança, Cole Sprouse revela que se apaixonou por Jennifer Aniston durante gravações de Friends

Por 1 de julho de 2019 Sem Comentários
friends

Todos nós, certamente, já tivemos paixões platônicas por celebridades. Porém, o ator Cole Sprouse teve um grande crush em sua vida quando era criança. 

A carreira do ator de Riverdale começou quando ele era apenas um bebê na série de TV Grace Under Fire. Ele então apareceu em filmes como  Big Daddy e The Astronaut’s Wife antes de sua aparição em Friends como Ben, o filho de Ross [David Schwimmer]. E foi aí que ele conheceu Jennifer Aniston.

“Tenho certeza de que me apaixonei por Jennifer , mas me lembro de ficar bastante intimidado perto dela por causa disso. Lembro de ter esquecido as minhas falas e ter sentido uma espécie de medo quando ela se sentou ao meu lado no sofá em um episódio”, revelou Sprouse.

“Lembro-me de que havia um cinegrafista que dizia: ‘O garotinho tem uma queda’, ou algo assim”, disse Sprouse. “Claro, eu fiquei vermelho. Mas me lembro de sentir que me apaixonei”, declarou o ator.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.