Skip to main content

Enquanto os fãs esperam pela sexta e última temporada de Vikings, a Netflix anunciou que encomendou uma série derivada, intitulada Vikings: Valhalla.

Mas ela será muito diferente de sua percursora. Ao contrário de muitos spin-offs, o programa terá como foco a vida de novos personagens no universo de Vikings. Ele também não será escrita pelo criador, Michael Hirst. A função será Jeb Stuart (Duro de Matar).

Algumas atualizações sobre o projeto:

É ambientado 100 anos após a conclusão dos Vikings. Dado a época e alguns dos personagens envolvidos, é provável que Valhalla detalhe o final da era dos Vikings, já que o programa recebeu o nome de um local místico que os guerreiros acreditavam que iriam após suas mortes.

– A trama terá como protagonistas os descendentes de Rollo (Clive Standen), comandados por William, o Conquistador. Historicamente, Guilherme, o Conquistador, tornou-se o primeiro rei normando da Inglaterra quando assumiu o trono após a morte do rei Eduardo. Também conhecido como William, o Bastardo, o status ilegítimo significava que sua busca pelo poder enfrentou problemas desde muito jovem. Mas ele estabeleceu sua autoridade, anulou as rebeliões que o ameaçavam e acabou construindo um exército que invadiu a Inglaterra com sucesso, garantindo o trono para si próprio.

Katheryn Winnick não aparecerá, mas tem interesse em dirigir o programa. Os fãs dos Vikings se apaixonaram pela atriz que interpretou Lagertha. Winnick disse ao TV Guide em janeiro de 2020 que não tinha intenção de interpretar um personagem viking novamente, mas que ficaria feliz em se envolver nos bastidores.

  Elite: quando estreia a última temporada da série

 

vikings 6 temporada

Katheryn Winnick quer participar do projeto

Criador de ‘Vikings: Valhalla’ afirma que spin-off será gravado em 2020 na Irlanda

– A temporada inicial de Vikings: Valhalla pode ter 24 episódios. Há uma chance de que a Netflix mude a forma como lida com a sua programação, entregando uma temporada dividida em duas partes de 12 episódios (isso já aconteceu com outras produções). A emissora também pode empacotar os 24 episódios em duas temporadas separadas.

– Provavelmente não estreará até 2021. A produção começaria em 2020, com uma data de estreia prevista para 2021. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, ainda foi anunciado se o lançamento será adiado.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários