Comic-Con: Joe Carroll morre em final alternativo
Comic-ConNotícias

Comic-Con 2014: Joe Carroll morre em final alternativo

Por 28 de julho de 2014 abril 27th, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2014: Joe Carroll morre em final alternativo 2

ComicCon tag

• De San Diego 

Atenção! A matéria abaixo contém spoilers. 

Os seguidores de The Following tiveram a oportunidade de assistir, na Comic-Con, o final alternativo da segunda temporada da série.

O vídeo começa com a cena final entre Ryan Hardy (Kevin Bacon) e Joe Carroll (James Purefoy). No momento em que o psicopata é levado para o carro da polícia, ele é atingido por um tiro disparado por Mark. O vilão sufoca até a morte enquanto Ryan segura sua mão.

The Following: a boa história que virou ‘marmelada’

A exibição deu início a grandes questionamentos sobre o terceiro ano do seriado. Com a decisão da sobrevivência de Carroll, o assassino estará presente em algumas cenas e em possíveis flashbacks, mas os próximos capítulos mostrarão uma nova trama. “Nós tivemos vontade de abrir um novo momento e contar uma nova parte da vida de Ryan. A obsessão mútua de Ryan e Joe não será mais o fio condutor da atração”, afirmou o criador Kevin Williamson

 

The Following

Shawn Ashmore e Jessica Stroup

O protagonista começará o terceiro ano vivendo um relacionamento sério, com estabilidade emocional, e trabalhando para encerrar todos os casos que envolvem os seguidores de Carroll.

A narrativa dará um salto de um ano depois dos últimos acontecimentos e o público verá como os personagens estarão lidando com as marcas psicológicas que o psicopata deixou na vida de todos. Em relação aos coadjuvantes, Mike e Max estarão morando juntos e o agente do FBI ainda terá dificuldades em lidar com a morte do pai.

The Following: assista aos promos do season finale

A nova produtora-executiva da série, Jennifer Johnson, comentou que o programa voltará a ser baseado em mistérios psicológicos e que a paranoia urbana será o principal tema a ser explorado. “O perigo voltará, mas os personagens não saberão a origem deste novo mal. Também podemos dizer que a morte de Luke irá afetar Mark de maneira avassaladora”.

Os novos capítulos de The Following serão exibidos no início de 2015. Acompanhe, abaixo, dois vídeos do painel da série na Comic-Con.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply