Skip to main content

 

Continua após a publicidade..

ComicCon tag De San Diego  

A matéria abaixo contém spoilers 

Continua após a publicidade..

Para os fãs de Game of Thrones que estavam com saudades de Sean Bean, o intérprete de Ned Stark, a espera acabou. O ator é o mais novo protagonista de Legends, o novo drama da TNT. A atração, que tem estreia programada para o dia 13 de agosto na televisão americana, acompanhará o trabalho do agente do FBI, Martin Odum.

Confira o primeiro promo de Legends

O primeiro episódio, exibido com exclusividade no painel da série na Comic-Con, mostrou uma trama sagaz com personagens muito bem construídos, além de apontar o suspense que pautará toda a primeira temporada. Odum tem excelente capacidade de assumir diversas identidades em suas investigações, com novas fisionomias e diferentes sotaques. Tudo muda quando o agente questiona sua própria vida e começa uma investigação sobre sua real identidade.

A busca pela verdade fará com que pessoas a sua voltam corram perigo, inclusive seu filho e sua ex-mulher, interpretada por Amber Valletta. O comportamento de Odum oscila entre a pretensão profissional – ele é considerado uma celebridade pelos seus colegas do FBI – e a angustia de não conseguir lidar com sua vida familiar.

 

Tina Majorino, Morris Chestnut e Ali Larter

Tina Majorino, Morris Chestnut e Ali Larter

Vale a pena destacar o arco narrativo que envolve o protagonista e sua chefe do FBI, Crystal, vivida por Ali Larter. Em um relacionamento que mistura comprometimento e a competição profissional, a dupla promete muita ação, com cenas dramáticas e momento cômicos. No piloto, ela é obrigada a fazer um striptease para o protagonista por conta de uma investigação altamente perigosa.

O painel não contou com a participação de Bean, mas os atores que interpretam a equipe do FBI estiveram presentes, como Ali Larter, Tina Majorino (Maggie) e Morris Chestnut (Tony Rice).

Os produtores do programa, que também são responsáveis por sucessos como Homeland e 24 Horas, comentaram que o drama pode ser visto como um reflexo da humanidade nos dias de hoje. “Todos nós tentamos todos os dias descobrir quem somos. A única diferença é Odum correrá perigo nessa descoberta e tentará proteger as pessoas que mais ama”, ressaltou Howard Gordon.

Confira, abaixo, mais um trailer da atração.

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".