Damien explora Anticristo de ‘A Profecia’
Comic-Con

Comic-Con 2015: Damien explora futuro do Anticristo de ‘A Profecia’

Por 10 de julho de 2015 maio 10th, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2015: Damien explora futuro do anticristo de ‘A Profecia’ 2

Damien 2

ComicCon logoDe San Diego 

O elenco e os produtores de Damien estiveram presentes na Comic-Con 2015 para apresentar a nova série do canal A&E. A trama é baseada no filme A Profecia (1976) e explora o destino do anticristo 25 anos após o fim da trilogia cinematográfica.

Veja o promo da série

O criador da atração Glen Mazzara contou mais detalhes sobre as expectativas da atração. “Jesus Cristo começou sua jornada aos 30 anos e essa é a nossa premissa para o seriado. Acompanhar a vida do filho do demônio nesta mesma idade”.

O ator Bradley James, que interpreta Damien comentou que o personagem será um fotografo que mora em Nova York, mas que viaja o mundo por conta de seu trabalho. Além disso, ele teve sua memória apagada na infância. “Isso significa que ele passará por uma crise de identidade ao descobrir que ele é o Anticristo”, afirmou.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2015

O seriado ainda conta com a participação de Barbara Hershey, que vive uma mulher misteriosa, chamada Ann Rutledge – que aparecerá na vida de Damien. “Ela sempre esteve na sombra, olhando por ele. Porém, o público irá descobrir aos poucos quais são suas reais intenções.

O painel ainda contou com a aparição surpresa de Scott Wilson, que viverá um homem poderoso na trama. Entretanto, não foi revelado nenhum detalhe sobre seu personagem.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.