Skip to main content

Damien 2

Continua após a publicidade..

ComicCon logoDe San Diego 

O elenco e os produtores de Damien estiveram presentes na Comic-Con 2015 para apresentar a nova série do canal A&E. A trama é baseada no filme A Profecia (1976) e explora o destino do anticristo 25 anos após o fim da trilogia cinematográfica.

Continua após a publicidade..

Veja o promo da série

O criador da atração Glen Mazzara contou mais detalhes sobre as expectativas da atração. “Jesus Cristo começou sua jornada aos 30 anos e essa é a nossa premissa para o seriado. Acompanhar a vida do filho do demônio nesta mesma idade”.

O ator Bradley James, que interpreta Damien comentou que o personagem será um fotografo que mora em Nova York, mas que viaja o mundo por conta de seu trabalho. Além disso, ele teve sua memória apagada na infância. “Isso significa que ele passará por uma crise de identidade ao descobrir que ele é o Anticristo”, afirmou.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2015

O seriado ainda conta com a participação de Barbara Hershey, que vive uma mulher misteriosa, chamada Ann Rutledge – que aparecerá na vida de Damien. “Ela sempre esteve na sombra, olhando por ele. Porém, o público irá descobrir aos poucos quais são suas reais intenções.

O painel ainda contou com a aparição surpresa de Scott Wilson, que viverá um homem poderoso na trama. Entretanto, não foi revelado nenhum detalhe sobre seu personagem.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".