Como 'Hawkeye' pode introduzir os Jovens Vingadores no Universo Marvel? » Pop Séries

Série do Disney+ com Jeremy Renner teve 6 episódios

 

Hawkeye terminou nesta quarta-feira (22) com um final e conceito extremamente satisfatório!

Mas será que o Universo Marvel está pronto para os Jovens Vingadores? A série do Disney+ traz Clint Barton de volta à ação, após os eventos de Vingadores: Ultimato. A história também apresenta Kate Bishop, a sua jovem aprendiz.

A trama começa quando Kate encontra o traje do Ronin, usado por Clint durante o blip para caçar criminosos. A partir daí, ele tem que proteger a garota sem revelar o seu passado sombrio ao mundo.

A produção, no entanto, pode abrir portas para um novo grupo de super-heróis. Kate é um dos membros originais dos Jovens Vingadores nos quadrinhos, então sua introdução no MCU pode ser sim uma dica do que podemos esperar em um futuro próximo.

Além disso, há diversas possibilidades a serem exploradas. Revemos em Hawkeye o Rei do Crime, o Wilson Fisk, que apareceu pela primeira vez em Demolidor. O que pode significar mais crossovers e o aparecimento de novos vilões para Fase 4.

Saiba mais no vídeo (acima).

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.