Como Ragnar morreu na quarta temporada de Vikings? » Pop Séries
CuriosidadesVikings

Como Ragnar morreu na quarta temporada de Vikings?

Por 12 de setembro de 2019 Sem Comentários
vikings 5 temporada

Sem dúvida alguma, o momento mais chocante de Vikings foi a morte de Ragnar Lothbrok. O viking mais guerreiro e corajoso de todos os tempos morreu de uma maneira inusitada.

Para aqueles que pensaram que o protagonista morreria uma batalha, houve uma grande reviravolta. Ragnar se entregou de boa vontade à morte ao rei cristão Aelle.

Vikings: criador da série afirma que história dos filhos de Ragnar chegou ao fim

Ele foi colocado em uma jaula suspensa em cima de um covil de serpentes venenosas e antes de ser jogado ver um discurso emocionante para o Deus Odin: “Este herói que entra em Valhala não lamenta a sua morte. Não devo entrar no salão de Odin com medo. Lá, esperarei os meu filhos se juntarem a mim”.

Assista o vídeo abaixo:

Vikings Ragnar

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.