Skip to main content

Ele é o personagem principal da série mitológica

Sem dúvida alguma, o momento mais chocante de Vikings foi a morte de Ragnar Lothbrok. Considerado uma lendária figura nórdica, ele morreu de uma maneira inusitada. O criador Michael Hirst optou por um encerramento mais criativo.

Continua após a publicidade..

Para aqueles que pensaram que o personagem principal de Vikings morreria uma batalha, houve uma grande reviravolta. Ragnar se entregou de boa vontade as mãos do rei Aelle para uma morte brutal!

Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) foi colocado em uma jaula suspensa em cima de um poço de cobras venenosas e antes de ser jogado fez um discurso emocionante para o Deus Odin: “Este herói que entra em Valhala não lamenta a sua morte. Não devo entrar no salão de Odin com medo. Lá, esperarei os meu filhos se juntarem a mim.”

Continua após a publicidade..

Na última cena da quarta temporada, vemos o protagonista de Vikings no fundo do posto que está repleto de serpentes. Sua fisionomia é calma e corajosa. Ao fundo, é possível ouvir as comemorações do Rei Aelle. Os filhos de Ragnar não estavam presentes na morte do rei viking, com excessão de Ivar. O personagem Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) tomou rumos diferentes e decidiu não acompanhar seu pai.

A morte de Ragnar foi um momento decisivo para a série e diversos fãs confusos não acreditaram no futuro do programa que mostraria os feitos dos filhos de Ragnar.

Nos bastidores da gravação, o ator Travis Fimmel confirmou que as cobras eram de verdade, porém não possuíam veneno.

Com criação de Michael Hirst, a série Vikings estreou em 2013 no History Channel. A primeira temporada foi considerada um sucesso de público e audiência.

O que você achou da morte de Ragnar Lothbrok?

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.