Skip to main content

A saída de Danai Gurira de The Walking Dead está anunciada já faz muito tempo. A decisão foi oficializada em julho do ano passado, durante a San Diego Comic-con. Apesar da contagem reduzida de episódios na 10ª temporada, Michonne esteve presente na trama. Mas sua hora final está chegando, já que o último episódio de Gurira no programa deverá ser exibido em algumas semanas.

A atriz comentou a decisão em entrevista a Entertainment Weekly. Nela, Gurira se dirige aos fãs do The Walking Dead e agradece pelo apoio, além de contar o quanto ela ama interpretar Michonne.

Confira o guia completo da 10ª temporada de The Walking Dead 

“Para todos aqueles que demonstraram amor e apoio a The Walking Dead ao longo dos anos, eu só quero expressar muito amor e apoio a você. Sair do programa foi uma coisa tão comovente, porque é uma família tão bonita, tanto quando compartilhamos com o mundo quanto quando fazemos juntos. Interpretar Michonne tem sido uma das maiores bênçãos da minha vida e eu aprendi profundamente com ela, cresci com ela e adorei como fui desafiada por ela e pelos incríveis relacionamentos que tive através dela.”

Gurira também afirmou que “não apenas sentirá sua falta, mas também de sua arma”, referindo-se à icônica katana de Michonne, que mata zumbis. “Nos divertimos muito e tivemos muitos anos maravilhosos”, disse a atriz.

  CSI: quantas séries tem a franquia policial?

No Brasil, a série é transmitida simultaneamente com os EUA pelo canal Fox. 

A série é protagonizada por Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários