Edward Herrmann morre aos 71 anos; veja os melhores momentos de sua carreira
Gilmore GirlsNotícias

Edward Herrmann morre aos 71 anos; veja os melhores momentos do ator

Por 2 de janeiro de 2015 Sem Comentários

gilmore girls

O ator Edward Herrmann, mais conhecido pelo papel do patriarca de Gilmore Girls, morreu nesta quinta-feira (31) após uma longa batalha contra o câncer no cérebro.

Além de viver Richard na série, Herrmann também participou de outras atrações de prestígio, entre elas, The Good Wife (como o advogado Lionel Deerfield), Harry’s Law, Grey’s Anatomy, Oz, The Practice (por qual recebeu um Emmy) e Black Box.

Somado ao seu trabalho na TV, o ator interpretou o presidente americano Franklin Delano Rossevelt por duas vezes em filmes. Seu nome esteve envolvido em The Paper Chase, Harry’s War, Richie Rich e The Lost Boys.

Achados e Perdidos: Gilmore Girls

Em comunicado, Lauren Graham, disse que o antigo colega de elenco era uma combinação de carisma e uma distinta voz que iluminava todo o ambiente. “Ele tinha um jeito educado, um senso de humor estranho, e um espírito afiado. Tinha um respeito profundo pela profissão e era um exemplo. Ele trouxe senso de humor para a humanidade em toda a sua carreira, mas o papel de Richard Gilmore teve um lugar especial em seu coração”, completou.

Confira, a seguir, os principais momentos de Edward Herrmann na televisão e no cinema.

Festival organiza reunião de Gilmore Girls

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.