15 curiosidades de Gilmore Girls
CuriosidadesGilmore Girls

15 curiosidades de Gilmore Girls

Por 21 de novembro de 2016 novembro 23rd, 2016 Sem Comentários
Gilmore Girls Revival

As garotas estão de volta! A partir de 25 de novembro, a Netflix exibe o revival de Gilmore Girls.

O especial, que conta com quatro episódios, tem como premissa dar uma continuação a história de Lorelai e Rory. A série foi cancelada em 2006, em sua sétima temporada, sem a presença da criadora Amy Sherman-Palladino na frente do roteiro (confira mais detalhes aqui).

Listamos,  abaixo, curiosidades que todo amante de Stars Hollow deve saber.

–  Liza Weil, que interpretou Paris Geller no seriado, fez a sua primeira audição para o papel de Rory. Palladino acabou escolhendo Alexis Bledel – que nunca havia atuado – como sua protagonista, mas decidiu criar uma personagem especialmente para a atriz.

–  O elenco nem sempre entendia as referências culturais presentes no roteiro. Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Bledel revelou: “Temos que pesquisa-las habitualmente. Não hás especificações escritas no script”. Ao todo, o programa fez referência a 339 livros.

Achados e Perdidos: saiba por onde anda o elenco de Gilmore Girls

–  Jess foi inserido na série com um só objetivo: dar mais uma razão para que Lorelai e Luke não namorassem. O personagem conquistou o público e tornou-se um dos pretendentes mais cobiçados para Rory. Além disso, ele quase ganhou um spin-off após a sua saída do show.

– Com a demissão de Sherman-Palladino na última temporada de Gilmore Girls, mudanças foram feitas na direção do show: David Rosenthal assumiu o papel de showrunner e Lauren Graham, que interpretava Lorelai, a produção. As divergências quanto ao rumo da narrativa levaram a atriz a pedir mudanças significativas no episódio final da saga.

– Sean Gunn (Kirk) interpretou mais de um personagem no show. Ele também viveu Mick (primeira temporada, episódio 2), o técnico de TV a cabo de Lorelai.

– Alexis Bledel (Rory) odeia café. A sua caneca era abastecida com Coca-Cola durante as gravações.

Livro de Lauren Graham terá bastidores de Gilmore Girls

– O set de Gilmore Girls fica localizado nos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles. O mesmo cenário foi utilizado nas filmagens de Saratoga Trunk, em 1946.

– A cidade cenográfica de Stars Hollow é inspirada na comunidade de Washington Depot, em Connecticut.

– Keiko Agena (Lane Kim) não é coreana na vida real. Ela nasceu no Havaí e tem descendência japonesa.

– O papel de Luke deveria ser, originalmente, o de uma mulher. Ela se chamaria Daisy e estaria presente em apenas alguns episódios do seriado.

Reveja cena da série

– A canção de Carole King, Where You Lead, que embala a abertura do show, foi gravada em parceria com a sua filha Louise Goffin.

– Um script na TV tem em média 45 a 50 páginas por episódio. Gilmore Girls tinha, no mínimo, 75.

– Bledel e Milo Ventimiglia (Jess) namoraram na vida real mesmo após o término de seus personagens.

– Lane é uma homenagem a melhor amiga de Palladino, que era uma das produtoras da atração.

– A primeira língua de Bledel é o espanhol. A atriz aprendeu inglês somente quando ingressou na escola elementar.

Assista ao promo de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.