Elton John não gostou do tratamento que a sua música recebeu para o live-action de 'O Rei Leão' » Pop Séries
CinemaLive Action

Elton John não gostou do tratamento que a sua música recebeu para o live-action de ‘O Rei Leão’

Por 17 de outubro de 2019 Sem Comentários
o rei leão 2019

Elton John não está muito empolgado com o remake de O Rei Leão, dizendo que isso atrapalhou seu legado musical.

O filme, baseado no filme de animação de 1994, marcou a segunda tentativa do diretor Jon Favreau em refazer um clássico da Disney depois de The Jungle Book. O projeto ostentou um elenco repleto de estrelas liderado por Donald Glover como a voz do adulto Simba, John Oliver como Zazu, Chiwetel Ejiofor como Scar, John Kani como Rafiki e o lendário James Earl Jones reprisando seu papel como Mufasa.

No entanto, Elton John não ficou satisfeito com o resultado. Em entrevista à revista GQ, para promover o seu livro de memórias Me, John foi questionado sobre seus pensamentos sobre O Rei Leão. Conhecido por sua sinceridade, o ator disse que ficou chateado porque sua trilha sonora não ressoou com o público da mesma forma que original.

“A nova versão de O Rei Leão foi uma grande decepção para mim, porque acredito que eles estragaram a música. A mágica trilha sonora não teve quase o mesmo impacto nas paradas que teve 25 anos atrás, quando foi o álbum mais vendido do ano. Gostaria de ter sido convidado, mas a visão criativa do filme e sua música foi diferente desta vez e não fui muito bem-vinda ou tratada com o mesmo nível de respeito. Estou extremamente triste”, disse.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.