Skip to main content

Dwayne Johnson abalou o DC FanDome – em apenas 15 minutos – no painel de Adão Negro. Mais uma vez, o ator prometeu mudar a hierarquia de poder do Universo DC. Um vídeo foi divulgado com a história do personagem e mostrou um pouco da arte visual do longa-metragem.  

Johnson aproveitou para confirmar que o longa-metragem irá apresentar a Sociedade da Justiça da América. O grupo contará com os heróis Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo.

O ator aproveitou o evento para apresentar um pouco mais do personagem e responder algumas perguntas dos fãs.

The Rock contou que interpretar o Adão Negro está em seus planos há mais de dez anos e que o personagem já faz parte de seu DNA. O que mais o agrada é o fato dele ser um anti-herói. “Ele não anda na linha. Suas origens como escravo lhe dão uma outra perspectiva de como ver as coisas. Ele tem sua própria maneira de ver e fazer justiça”.

O astro  também confessou que adoraria que Adão Negro tivesse a oportunidade de contracenar com a Mulher Maravilha. “Eu tenho um tremendo respeito pela personagem e acho que eles seriam uma dupla perfeita para uma aventura”. O astro também não descartou uma parceria com o Superman. “Eles tem poderes iguais, como a força e a velocidade. Eles poderiam ser amigos, ou não? 

Noah Centineo, que foi confirmado no papel de Esmaga-Átomo,  fez uma aparição especial no evento e disse que já está se preparando para viver o herói. “Ele tem algo para provar, especialmente por conta de seu passado familiar. Ao longo do filme, ele passa por uma jornada incrível! Ele cresce, resolver problemas, enfrenta vilões e se apropria de seus poderes”.

  Twisters: filme de 1996 ganha nova versão com Glen Powell

Vale a pena lembrar que Shazam! também fez parte da Sociedade da Justiça da América nas HQs. Porém, The Rock ressaltou que as narrativas de Adão Negro e Shazam não estão diretamente ligadas. 

 O filme tem estreia marcada para dia 22 de de dezembro de 2021. 

Confira o vídeo abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários