Skip to main content

Drama francês é protagonizado por Omar Sy

Bem-vindo ao emocionante mundo de Lupin, a série francesa de sucesso da Netflix que tem conquistado corações em todo o mundo.

Com o lançamento da terceira temporada no horizonte, os fãs estão ansiosos para descobrir como está Assane Diop após as suas ousadas aventuras. Quais novos desafios ele enfrentará? O que vai acontecer após a sua fuga de Paris?

Assane Diop, interpretado pelo talentoso ator Omar Sy, é o personagem principal que nos cativou desde o início. Ele é uma inspiração à história do lendário Arsène Lupin, conhecido como o Ladrão de Casaca na literatura. Sua busca por justiça e vingança o levou a uma série de roubos espetaculares, que conquistaram os espectadores por duas temporadas.

Na conclusão da parte 2, o protagonista conseguiu escapar das autoridades e enviou uma mensagem para sua esposa Claire e seu filho Raoul para encontrá-lo em uma ponte. Quando Assane se reuniu com a família, declarou que sua luta contra Pellegrini finalmente havia terminado, mas que ele só estava causando problemas e precisava ir embora. Agora ele é o criminoso mais procurado da França!

O enredo continua com Assane tendo que devolver um colar de pérola negra que roubou: “Com o sofrimento que eles passam por causa dele, Assane não aguenta mais e decide voltar a Paris para lhes fazer uma proposta maluca: deixar a França e começar uma nova vida em outro lugar. Mas os fantasmas do passado nunca estão longe, e um retorno inesperado vai virar seus planos de cabeça para baixo”, diz a sinopse.

Leia mais:   Sweet Tooth: Gus procura a mãe na 3ª temporada

Trailer

A estreia de Lupin está marcada para 5 de outubro na Netflix.

Organize sua maratona com o nosso Planner!