A atriz Michelle Dockery, que interpretou Lady Mary em Downton Abbey, comentou sobre uma possível continuação da série no cinema.
Em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, ela disse: “Há potencial para um longa-metragem. É algo que consideraria com todo a minha atenção, então vamos ver. Talvez nem tudo tenha terminado.”
A atriz ainda revelou que mantém contato com os antigos e com os companheiros de elenco e que são muito unidos.
Michelle retorna à TV com o drama da TNT Good Behavior.

Sem Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.