Bryan Cranston integra elenco de Sneaky Pete
Comic-Con

NYCC 2016: Bryan Cranston integra elenco de Sneaky Pete

Por 6 de outubro de 2016 novembro 18th, 2016 Sem Comentários
serie sneaky pete

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

Conhecido como Walter White em Breaking Bad, Bryan Cranston volta à TV americana com um novo personagem.

O ator integra o elenco de Sneaky Pete, nova série on-demand da Amazon protagonizada por Giovanni Ribisi (My Name Is Earl). Na história, Marius assume a identidade do colega de cela após sair da cadeia. Como um bom impostor, o personagem consegue iludir a família que não é sua e passa a usar o seus dons nada ortodoxos em benefício próprio. Cranston viverá um poderoso dono de um cassino que se interessa pelo trabalho do “falso” Pete.

Assista ao promo de Sneaky Pete

“Sou fã dele. Foi um privilégio. Era uma das minhas razões egoístas para participar da série”, comentou Ribisi.

O primeiro capítulo da atração está disponível no site do canal, o restante da temporada será lançada no próximo ano.

The Tick

O canal também prepara uma versão repaginada para a saga do herói azul (papel de Peter Serafinowicz). O projeto, que demorou três anos para encontrar a sua fórmula, estreia somente em 2017. Mas o criador Ben Edlund promete escapar da versão saturada dos personagens dos quadrinhos e trazer grandes vilões deste mundo para as telas: “A Sombra mostrará como ele se tornou um herói”, comentou.

Os primeiros super-heróis da televisão

Lore

O aclamado podcast americano que narra história verídicas de terror ganhará uma versão televisiva. O projeto, encabeçado por Gale Anne Hurd e Aaron Mannke promete trazer um depoimento de fatos estranhos e macabros. “A história conecta o horripilante e a verdade”, definiu Aaron. Gale completou: “É o que você pensa, que talvez, nunca aconteceu.”

Confira mais notícias da NY Comic-Con 2016

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.