Skip to main content

Filmagens já terminaram na Nova Zelândia

Prepare-se para mais uma saga épica de fantasia! O Amazon Prime Video divulgou a data de estreia da série baseada na franquia O Senhor dos Anéis, com título a ser definido, para 2 de setembro de 2022.

O programa tem como foco a lendária história criada por J.R.R. Tolkien. “Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média”, diz a sinopse.

O elenco conta com participação de Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle e Sir Lenny Henry.

“Não consigo expressar como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-média! Nossos talentosos produtores, elenco, e equipes criativa e de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão inédita e inspiradora”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.

O Senhor dos Anéis foi ganhou uma trilogia de filmes nos anos 2000, além de um longa spin-off intitulado O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários