O Senhor dos Anéis: Amazon Prime Video anuncia data de estreia da série » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotícias

O Senhor dos Anéis: Amazon Prime Video anuncia data de estreia da série

Por 3 de agosto de 2021 Sem Comentários
senhor dos aneis serie amazon

Filmagens já terminaram na Nova Zelândia

Prepare-se para mais uma saga épica de fantasia! O Amazon Prime Video divulgou a data de estreia da série baseada na franquia O Senhor dos Anéis, com título a ser definido, para 2 de setembro de 2022.

O programa tem como foco a lendária história criada por J.R.R. Tolkien. “Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média”, diz a sinopse.

O elenco conta com participação de Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle e Sir Lenny Henry.

“Não consigo expressar como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-média! Nossos talentosos produtores, elenco, e equipes criativa e de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão inédita e inspiradora”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.

PUBLICIDADE

O Senhor dos Anéis foi ganhou uma trilogia de filmes nos anos 2000, além de um longa spin-off intitulado O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.