Outlander: conheça a versão adulta do filho de Jamie Fraser » Pop Séries

Personagem William Ransom irá aparecer na 7ª temporada da série

PUBLICIDADE

Jaime (Sam Heughan) terá uma grande surpresa na 7ª temporada de Outlander!

A versão adulta de William Ransom, o nono Conde de Ellesmere e filho secreto de Jamie Fraser, irá aparecer na trama.

Charles Vandervaart (Lost in Space) está confirmado no elenco da série como o personagem. Ele interpretará William, que nasceu de um romance de Jaime com Geneva Dunsany. Na terceira temporada, Lord John concordou em criar o garoto, e torna-se o seu padrasto, mesmo após a morte de sua mãe.

William apareceu como um menino na 4ª temporada, quando Lord John trouxe seu filho para visitar Jamie e Claire em Fraser’s Ridge.

PUBLICIDADE

Na 7ª temporada, ele será apresentado como um soldado britânico que quer ajudar a acabar com a revolução americana. Ele não tem ideia de que Jamie é seu pai biológico. De acordo com a descrição oficial do personagem, William Ranson é um aristocrata cortês, mas fervendo sob a superfície ele tem o fogo de um Highlander.

“Estamos felizes em receber Charles na família Fraser para a sétima temporada de Outlander, juntando-se ao elenco com outros atores talentosos que dão vida às nossas histórias”, disse Matthew B. Roberts, showrunner, escritor e produtor executivo, por meio de comunicado. “A Escócia será novamente nossa casa de produção, enquanto os Frasers e MacKenzies tentam fazer um lar contra o pano de fundo da Guerra Revolucionária. Esta temporada promete mais aventura, viagem no tempo e perigo emocional do que qualquer temporada anterior.”

PUBLICIDADE

A data de estreia dos novos episódios ainda não foi anunciada.

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.