PaleyFest: elenco comenta sobre temporada final de Mad Men
NotíciasPaleyFest

PaleyFest: elenco fala sobre temporada final de Mad Men

Por 22 de março de 2014 Sem Comentários
PaleyFest: elenco fala sobre temporada final de Mad Men  6

Mad Men

spoilerO painel de Mad Men na PaleyFest 2014 foi marcado por muita diversão e clima de nostalgia. O elenco principal da atração conversou com os fãs sobre a estreia da sétima e última temporada do seriado e forneceu detalhes sobre o futuro de seus personagens.

Mad Men: última temporada será exibida em duas partes

Jon Hamm comentou a difícil situação em que seu personagem, Don Draper, terminou no sexto ano da série e afirmou que o inferno existencial do protagonista continuará. Para quem não se lembra, a filha do protagonista, Sally, flagrou o pai tendo um caso extraconjugal com a vizinha. “Esse foi o pior momento da vida dele. Ele irá enfrentar problemas familiares e um casamento que não está funcionando. O único problema é que com as outras dificuldades, Don sempre teve o seu trabalho como apoio e isso mudará nos próximos episódios. Mesmo assim, ele é um homem que sempre conseguiu sobreviver e eu acredito na sua reinvenção”, disse o ator.

O surgimento do feminismo será mais abordado na próxima temporada e Peggy Olson continuará liderando a independência das mulheres do programa. “Ela finalmente conseguiu ocupar uma posição em que se sente confortável. Durante as outras temporadas, muitos homens cuidaram de seu destino.  Ela agora se sente mais segura da mulher que se tornou”, ressaltou Elisabeth Moss.

Elisabeth Moss (Peggy Olson), Christina Hendricks (Joan Harris) e Robert Morse ( Bertram Cooper).

Elisabeth Moss (Peggy Olson), Christina Hendricks (Joan Harris) e Robert Morse ( Bertram Cooper).

A esposa de Don, Megan Draper, também tomará decisões importantes em sua carreira. A atriz Jessica Paré contou que sua personagem irá perceber que é capaz de ser mais ambiciosa e isso incomodará os limites que Don estabeleceu para a relação. “Megan tem uma imagem diferente de Don, de que ele é um homem mais extrovertido e sexy na vida pessoal. Isso pode ser um pensamento totalmente ingênuo, mas eu acredito que ela opta pela visão otimista”, confessou.

Mad Men: criador afirma que não haverá spin-off

Sobre as emoções da temporada final, o elenco comentou que as gravações dos sete últimos episódios terão início na primeira semana de abril e que o clima de despedida e nostalgia já afetou todos os envolvidos na atração. “Começamos a elaborar o nosso luto e no momento estamos na fase da negação”, brincou Hamm.

Confira, abaixo, as fotos do evento.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.