Peaky Blinders: gravações da 6ª temporada terminam no Reino Unido

A série de Thomas Shelby ainda não tem data de estreia

Sim, os episódios da 6ª temporada de Peaky Blinders já estão gravados. O diretor – Anthony Byrne – anuncio o término das filmagens em seu Instagram. Para comemorar, ele postou uma foto de Cillian Murphy sorrindo com os trajes de Thomas Shelby. Na legenda, ele escreveu: “Não é todo mundo que consegue fazer Tommy Shelby sorrir“. Além disso, os atores Paul Anderson (Arthur Shelby) e Sophie Rundle (Ada Shelby) publicaram posts de despedida da atração.

Cillian Murphy: curiosidades do ator que vive Thomas Shelby em ‘Peaky Blinders’

A sexta temporada começou a ser gravada no início de janeiro e pouco da trama foi revelado. Porém, alguns paparazzi tiraram fotos mostrando a aparição de alguns personagens. Entre eles estão: Michael Gray (Finn Cole), Linda Shelby (Kate Phillips), Lizzie Stark (Natasha O’Keeffe), Oswald Mosley (Sam Claflin)e a nova personagem misteriosa que é interpretada por Amber Anderson.

Quem traiu Tommy Shelby em Peaky Blinders?

PUBLICIDADE

Apesar desta ser a última temporada de Peaky Blinders, o criador do programa Steven Knight planeja lançar um filme para encerar a saga de Tommy.

A data de estreia ainda não foi anunciada pela BBC. No Brasil, a série disponibilizada na Netflix.

Confira os posts abaixo:

Peaky Blinders – 6ª temporada

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.