Peaky Blinders: Steven Knight afirma que sexta temporada terá reviravolta sobrenatural » Pop Séries
NotíciasPeaky Blinders

Peaky Blinders: Steven Knight afirma que sexta temporada terá reviravolta sobrenatural

Por 6 de julho de 2020 Sem Comentários

Apesar da 6ª temporada de Peaky Blinders  ter estreia prevista somente para 2022, o diretor da série revelou deu algumas dicas sobre a trama. Em entrevista ao site oficial da série, Steven Knight comentou que haverá elementos sobrenaturais em torno de Tommy Shelby (Cillian Murphy).

Peaky Blinders 6ª temporada: diretor derruba teoria que envole Gina e Oswald

“’Tommy é amaldiçoado?’”, questionou Knight. “Em outras palavras: está tudo está predestinado? As vidas já estão escritas? Você tem ou não livre-arbítrio? Às vezes, Tommy sente que não tem porque tudo o move para uma direção específica. Isso também acontece com os demais personagens. Isto será explorado na próxima temporada.

O diretor comentou ainda que é interessante observar que a família Shelby não possui uma figura paterna expressiva. “O pai apareceu, mas foi embora. Michael não tem pai, ele tem Tommy. Há uma ótima referência à Dostoiévski [Os Irmãos Karamazov] dizendo: ‘Quem não quer matar o pai?’ [Risos]. Há muita coisa acontecendo”.

Peaky Blinders: nova personagem irá ameaçar Tommy Shelby na 6ª temporada

Confira o nosso vídeo com os mistérios de Peaky Blinders:

Peaky Blinders 6ª temporada

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.