Skip to main content

A 4ª temporada de Stranger Things estreou com tudo nessa sexta-feira (27 de maio) na Netflix. A plataforma de streaming, inclusive, espera que a tão esperada nova temporada da série quebre diversos recordes de audiência. A Netflix acredita até mesmo que a série possa bater o recorde de Bridgerton, que no lançamento de sua 2ª temporada teve mais de 190 milhões visualizações nos três primeiros dias de sua estreia.

Continua após a publicidade..

Estreando em uma sexta-feira, Stranger Things deu a chance para que os fãs pudessem maratonar no fim de semana os sete capítulos da quarta temporada.

Contudo, diferentemente do que aconteceu nas três temporadas anteriores da série, nem todos os capítulos foram liberados de uma vez. Na verdade, os dois últimos (oito e nove), que a Netflix chama de “Volume 2”, ainda não estão disponíveis na plataforma para serem assistidos.

Continua após a publicidade..

A decisão aconteceu porque alguns capítulos dessa 4ª temporada são muito longos. Ao invés de possuírem uma hora de duração, como é de praxe para esse tipo de série, alguns deles têm bem mais do que isso. Os episódios sete, que fecha o “Volume 1”, e o nove, que encerra a temporada em si, são bastante longos e foram feitos semelhantes a um longa-metragem. “O sete e o nove em particular são filmes – e o nove é um filme longo”, disseram os irmãos Duffer (criadores da série) em uma entrevista ao site norte-americano The Wrap.

Por este motivo, para não cansar os espectadores, a Netflix decidiu dividir a temporada em duas partes. Mas quem maratonou todos os capítulos disponíveis até agora quer saber é: afinal de contas quanto chega à Netflix os dois capítulos que concluem a quarta temporada de Stranger Things? Pois bem, se você é um desses curiosos para saber a resposta para a pergunta, saiba que você não terá que esperar tanto assim.

A Netflix já avisou que os dois últimos capítulos da temporada serão liberados na plataforma no dia 1º de julho. Portanto, você terá que esperar cerca de um mês para ver o final história. E esperamos que a conclusão desta temporada seja tão boa quanto os sete capítulos iniciais que, até agora, têm recebido elogios tanto dos fãs quanto da crítica especializada.

Para se ter uma ideia, no Rotten Tomatoes (site que reúne críticas especializadas) a quarta temporada da série tem a aprovação de 93% dos críticos que a analisaram.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.