Quem é o pai de Noah na série 'Dark'? » Pop Séries
Dark

Quem é o pai de Noah na série ‘Dark’?

Por 8 de setembro de 2020 Sem Comentários
dark

Noah é um dos personagens mais emblemáticos da série Dark. Mas foi somente na 3ª temporada da série que o público descobriu a árvore genealógica nada peculiar do personagem.

Noah nasceu como Hanno Tauber, em 1904, filho de Bartosz Tiedemann e Silja Tiedemann. Sua mãe Silja morreu durante o parto de sua irmã mais nova, Agnes, em 1910, quando ele tinha apenas seis anos. Em sua adolescência, Hanno se torna um seguidor dedicado do grupo Sic Mundus, a sociedade secreta de viajantes do tempo formada por Adam.

Adam foi quem deu a ele o nome de Noah. Durante a escavação da passagem de viagem no tempo nas cavernas de Winden, Noah mata seu pai Bartosz com uma picareta porque ele havia perdido a fé na missão. Após esse evento, o jovem Noah é visitado por sua versão mais velha na igreja, que lhe diz que tudo o que acontece tem um propósito e que de alguma forma, no futuro, os fios soltos de seu passado se juntarão.

Após o apocalipse, Noah conhece Elisabeth Doppler, que acaba de perder seu pai, Peter. O casal tem uma filha chamada Charlotte, enquanto ele trabalha no futuro, com Jonas e Claudia Tiedemann, para estabilizar a usina nuclear.

Em 2041, a bebê Charlotte é sequestrada. Noah então dedica sua vida para reunir sua família, encontrando sua filha e realizando a profecia de Adam sobre o que seria o paraíso.

Final de Dark explicado! Descubra o que aconteceu na última temporada da série

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.